FANDOM

Página principal

A Coelha Feminina[1] é uma personagem secundária na série de TV de Sonic Boom. Ela é uma coelha antropomórfica que vive na Bygone Island.

Aparência

A Coelha Feminina é uma coelha antropomórfica meio alta com pele bege, uma cabeça redonda e olhos azuis claros. Ela possui um focinho branco com um nariz marrom pequeno, dentes visíveis curtos, pálpebras bege escuras e orelhas longas com as pontas bege escuras que penduram para baixo dos lados de sua cabeça. Ela também tem franjas imitando uma fio liso.

Vestimenta

Para vestimenta, ela usa um par de óculos de sol com lentes verde em sua testa, um vestido branco com um camisola preta abaixo dele, luvas brancas, e sandálias marrons com correias em torno de seus tornozelos e solas brancas.

História

Série de TV

2ª Temporada

Old and New Villagers

A Coelha Feminina no abrigo de Eggman

Ouvindo que um asteroide acertaria a terra, a Coelha Feminina apareceu para comprar um lugar no abrigo de Eggman para suportar o apocalipse iminente. Embora ela não conseguiu um lugar, a Equipe Sonic parou o asteroide.[2] Logo depois, a Coelha Feminina viu a Equipe Sonic em testes no Centro do Vilarejo, mas fugiu quando o Dr. Eggman fez uma emboscada no lugar.[3]

Career Day

A Coelha Feminina no Dia de Carreira

Ela veio mais tarde ao Dia de Carreira para ouvir outras pessoas elaborarem suas carreiras.[4] Hipnotizada pelo Dreamcaster através da TV, a Coelha Feminina transformou-se em um escravo zumbi do Dr. Eggman. Ela e os aldeões hipnotizados foram enviados para atacar Sticks quando ela veio em seu socorro, mas foi libertada quando a Equipe Sonic frustrou o plano de Eggman.[5]

Aparições

Galeria

Galeria-i

Navegação

Personagens

Referências