FANDOM


Página principal

Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.
Spell Pieces - Arthur Vines Conteúdo liga à futuro lançamento.
Esse artigo fala sobre algo ligado ou que seja lançado no futuro.

Os Comunicadores[1] são objetos que aparecem em Sonic Boom. É um dispositivo criado por Tails, que se deriva de um aparelho feito por Arcaicos,[2] que com exceção de Sticks, todos da Equipe Sonic possui um.

Descrição

Aparência

Design

Os comunicadores possuem um design semelhante à um relógio de pulso e tem seu próprio projeto original, onde cada um da Equipe Sonic possui um comunicador diferente do outro.

Sonic

OA-58

Sonic usa seu comunicador

O comunicador de Sonic é um relógio com pulso prata e revestimento prata, tendo uma tela triangular azul, que ao brilhar tem a mesma cor. O triângulo do comunicador se estende para dentro, tendo dois quando não brilha, um de borda comum e no meio, e outro de bordas falhadas que cobre o anterior.

Tails

Tails device

Tails usa seu comunicador

O de Tails possui pulso marrom, de borda dourada uma tela retangular amarela, que ao brilhar tem a mesma cor. Possui alguns fios em seus cantos, além de que a borda é bastante alta.

Knuckles

Knuckles device

Knuckles usa seu comunicador

Para Knuckles, seu comunicador é de pulso prata, com revestimento cinza escuro e uma tela quadrada vermelha, que ao brilhar tem a mesma cor. Próximo da tela, há alguns quadrados pequenos vermelhos.

Amy

Amy device

Amy usa seu comunicador

O comunicador de Amy possui um pulso marrom, com revestimento dourado com uma parte circular junta de uma quadrada. Possui uma tela redonda rosa claro, que ao brilhar tem a mesma cor, um botão ao lado da tela rosa com um ○ branco. Na tela, é uma forma de balão de grito rosa claro com algumas pequenas partes magenta.

Funcionalidades e capacidades

Comunicadores podem fazer comunicações entre outros (com chamadas de alarmes), permitindo que qualquer um da Equipe Sonic possa conversar entre si. Podem se conectar com outro aparelhps de comunicação, exemplo, os fones de ouvido de Tails. Outras funcionalidades que os Comunicadores possuem é ser um relógio, enviar mensagens de texto, e poder gerar o Raio de Energia. Depois dos comunicadores serem atualizados, podiam usar a energia de fogo e gelo e infundir em si para usar os poderes.

Jogabilidade

Sonic Dash 2: Sonic Boom

Raio

O item do Raio de Energia

Em Sonic Dash 2: Sonic Boom, o comunicador é usado pelo jogador quando o Raio de Energia é obtido durante à corrida.

História

Jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

Communicators Rise of Lyric

A Equipe Sonic (sem Sticks) com os Comunicadores

Quando ficaram presos na Lyric's Tomb, Tails depois de se libertar junto do resto, construi pulseiras que geravam o Raio de Energia, derivada de um aparelho construído por Arcaicos, o que fez ele ficarem ainda mais úteis.[2] Quando derrotaram Lyric o Último Arcaico, Tails fez os comunicadores derivados da pulseira, os tornando um aparelho mais atualizado e os deu para a Equipe Sonic, que os usou na comemoração no Vilarejo.

Sonic Boom: Fire & Ice

PowerUpCommunicator

Sonic e Amy testando os novos poderes

Depois de terem novos poderes em seus comunicadores, a Equipe Sonic usou eles para acabarem com os danos ambientais criados por Eggman. Ao longo do caminho, Sonic e Amy usaram os poderes em seus comunicadores e absorveram a energia de fogo e gelo de uma fissura, que considerarão os novos poderes incríveis. Tails depois, atualizou de seus amigos para todos usarem os poderes.

Série de TV

OA-59

Sonic comunica-se com Tails

Para informar o início do Balanço Veloz Surpresa, Sonic usou seu comunicador conectado com os fones de Tails, para lhe informar sobre o começo da preparação da habilidade. Quando Tails caiu com o Tornado, Sonic tentou falar com ele, mas não conseguiu.[3] Quando lutava com o Polvo Bot, Tails usou o fone que comunicou com Sonic para informar sobre o atiro do Raio Desparafusador, mas ele falhou. Sonic continuou à tentar comunicar com ele, quando foi embora. Mais tarde, ele novamente recebeu uma chamada de Tails pelo fone, que afirmou que ia até o circo e comunicaram-se um pouco, antes de ser salvo.[4] Quando precisou de ajuda na sua oficina com um problema com sua invenção, Tails usou o seu comunicador para chamar Sonic.[5]

I caught a Sonic

Sonic comunica-se com a equipe, mesmo em uma armadilha

Quando ficaram presos pelas armadilhas de Sticks, a turma se comunicou falando onde estavam presos e sobre as armadilhas.[6] Quando estava junto da turma no Covil do Dr. Eggman tentando animar Sonic, Tails ligou pra ele avisando que ele e os outros estavam no local.[7] Quando Tails tentou avisar do lançamento de bombas de naftalina à Sonic, usou seu comunicador.[8] Em um dia, em vários loops, Sonic recebeu uma mensagem de Amy sobre o projeto. Já quando tentava ajudar Eggman à acabar com o loop temporal, Knuckles acabou recebendo uma ligação em seu comunicador.[9]

OMEDDE-159

O comunicador de Sonic falhando

Quando estranhou sobre as vendas do Molho de Tomate de Eggman, Sonic tentou comunicar com Tails pelo comunicador, mas ele tinha sido estragado pelas latas do Molho de Tomate de Eggman.[10]

Quadrinhos

Boom Shaka-laka

Communicator Enerbeams

Amy e Knuckles com uso do comunicador

Durante uma batalha, Sonic vestiu o comunicador mas não o usou.[11] Quando era perseguido por Eggman no seu Spider-Kart, Amy e Knuckles usaram seus comunicadores com a invocação do Raio de Energia para ajudar Sonic.[12]

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • Sticks não usa um comunicador por não confiar em tecnologia,[13] mas usa um telefone antigo.[14]
  • Os comunicadores se assemelham ao Controlador de Pulso de Eggman.
  • Tails usa seu comunicador em seu pulso esquerdo, diferente de seus amigos que usam no pulso direito.

Navegação

Objetos

Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória