FANDOM

Página principal

Os Cookies do Mal são um objeto que aparece na série de TV de Sonic Boom. Eles são alimentas enganosos que foram criados por Dr. Eggman, que quando possui um DNA de alguém, transforma a pessoa que comer, um clone da pessoa que tem o DNA usado no Cookie.

Descrição

Evil Cookie Machine

A Máquina de Cookies do Mal

Os Cookies do Mal só podem ser feitos através de uma máquina especialmente criada por Dr. Eggman. Ao fornece-lo, a aparência dos Cookies do Mal não aparenta nada demais. Quando é criado, uma material de ácido desoxirribonucleico é fundido nele.[1]

Quando alguém ingere o Cookie do Mal, o consumidor é transformado em clone de cuja pessoa usou o DNA no cookie, dando ao consumidor personalidade e outras características da pessoa, além de algumas características físicas da pessoa. A única maneira de reverter seu efeito, é comer um cookie com seu próprio DNA.[1]

Receita

Evil Cookies recepie

A receita do Cookie do Mal, postada no Twitter

Ingredientes

  • ½ xícara de manteiga amolecida[2]
  • ½ xícara de açúcar branco[2]
  • ½ xícara de açúcar mascavo[2]
  • 1 ovo (de preferência de uma galinha do mal)[2]
  • 1 colher de chá de extrato de baunilha[2]
  • 1 xícara de farinha de trigo[2]
  • ½ colher de chá de bicarbonato de sódio[2]
  • 1 colher de chá de água quente[2]
  • ¼ colher de chá de sal[2]
  • 1 xícara de raspas de chocolate vermelho[2]
  • 1 fio de cabelo de bigode do mal (opcional)[2]

Modo de preparo

Coloque uma música sinistra. O tempo deve ser escuro e tempestuoso. Preaqueça o forno a 350 graus F (175 graus Celsius). Bata a manteiga, açúcar branco e açúcar mascavo até ficar homogêneo. Junte os ovos, um de cada vez, em seguida, misture a baunilha. Dissolva o bicarbonato de sódio na água quente. E à massa junto com o sal. Agitar na farinha, raspas de chocolate e cabelo de bigode do mal (opcional). Passe por grandes colheres em bandejas sem untar. Asse por cerca de 10 minutos no forno pré-aquecido, ou até que as bordas estiverem bem douradas.[2]

História

Série de TV

Evil Cookies for heroes

Os Cookies para trazer a Equipe ao normal

Os Cookies do Mal foram criados por Dr. Eggman no seu covil, com o plano de transformar Sonic em seu clone. Infelizmente para ele, toda vez que Sonic quase comia um, era impedido, e acabou que seus amigos o comeram. Depois, Eggman comeu um com o DNA de Sonic para tentar derrotar os clones, mas com o DNA da turma, todos foram curados, inclusive Eggman com um cookie de seu DNA.[1]

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • Nem todos os Cookies são do Mal, depende do alinhamento e da personalidade do DNA usado.
  • De acordo com a receita lançada no Twitter, todo o número de ingredientes citados dão 1 dúzia de cookies do mal.

Navegação

Objetos

Referências