FANDOM


Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

<< Episódio anterior

Série de TV
Counter Productive

Episódio seguinte >>

Spell Pieces - Arthur Vines Conteúdo liga à futuro lançamento.
Esse artigo fala sobre algo ligado ou que seja lançado no futuro.

Counter Productive é o quinquagésimo episódio da 1ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o quinquagésimo ao total.

Sinopse

Após assistir Soar falando sobre seu novo livro, Knuckles descobre ser contraproducente com Charlie, ele tentará recompensar com ele, mas acabará o deixando irritado.

Sonic Boom: No Robots Allowed

Knuckles tenta fazer as pazes com um delito do passado, mas ele só consegue tornar as coisas piores.

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Atividades

Variados

Músicas

Enredo

SB Tails and Sticks

Tails e Sticks conversando sobre as táticas de Knuckles e Sonic

Durante uma noite, na Casa de Tails, Knuckles e Sonic competem para ver quem fica mais tempo acordado. Sticks e Tails discutem sobre as táticas de cada um, sendo que Sticks considera elas ambas fortes. Sonic tem sua tática de correr em voltas de uma mesa, o deixando ativo. Já Knuckles assiste programas na TV, e em uma hora, encontra o Primata da Comédia Show, que entrevista Soar a Águia, que está anunciando seu novo livro, Counter Productive, que o ajuda a não ser mais um contraproducente. Knuckles acaba lembrando que foi contraproducente com um antigo amigo seu, Charlie, que derrubou cestas de maçã em seu antigo trabalho.

Le3qVIf

Knuckles e Charlie no local de escavação

Com isso, Knuckles acaba dormindo de olhos abertos e perde a competição, dando a vitória para Sonic. No outro dia, Knuckles vai até a loja do Fennec Lojista procurar por Charlie, mas o lojista afirma que ele foi demitido e está trabalhando em local de escavação, fora do vilarejo. No local de escavação, Charlie está retirando ruínas arcaicas com cuidado até se assustar com Knuckles chegando. Knuckles explica que está para ajudá-lo, pois foi contraproducente, Charlie afirma que havia esquecido e que agora tinha um vida ótima, com uma esposa e uma casa, junto de seu emprego. Knuckles começa tentando fazer algo especial para o almoço, o que faz ele jogar o antigo almoço em um lago, e quando corre, acaba fazendo Charlie derrubar um ruína no chão.

Hbbqzdy

Charlie se torna um supervilão

Mais tarde, Knuckles derruba as coisas de Charlie, junto da ruína consertada, para o almoço e descreve um almoço perfeito, mas que ele comeu no caminho. Knuckles acaba pegando o antigo almoço, cheio de sujeira da água, esquecendo que foi ele que jogou lá. Charlie tenta voltar ao trabalho pegando suas coisas, mais ao tentar ajuda-lo, Knuckles faz Charlie se machucar. À noite, chegando em sua casa, Charlie tenta contar à sua esposa sobre o que houve, mas se surpreende ao saber que ela convidou Knuckles ao jantar. Charlie tenta fazer com que Belinda ponha o equidna para fora da casa, mas ela não aceita e o deixa jantar por lá. No outro dia, Knuckles tenta ajudar Charlie tirando bandeirinhas que marcavam locais para exploração, e Charlie explica pra que serviam, e ele começa a colocar uma sobre um aparelho arcaico que acaba atirando e destruindo uma enorme ruína. O chefe de Charlie vendo toda a bagunça, procura saber o significado daquilo, e Knuckles tentando ajudar, discute com ele, e faz Charlie ser demitido. No caminho, ele tenta pensar como contaria que foi demitido à sua esposa mas Knuckles confirma ter contado, e ela o expulsa de casa e Charlie irritado briga com Knuckles e foge. Ele vai para o local de escavação, onde acaba montando um aparelho arcaico que o começa a tornar um vilão.

HRH3Nhn

A equipe no Meh Burger

No outro dia, no Meh Burger, a equipe está lanchando até que Charlie com sua arma chega e os paralisa com um raio. Depois, a arma dá defeito e Knuckles tenta dar dicas para ajudar, mas Charlie conserta e lança um raio que os joga para trás e foge rindo malignamente. Mais tarde, Knuckles vai pedir um Meh Burger no estabelecimento quando tem seu dinheiro roubado por Charlie que compra o Meh Burger.

FSgBgCN

Charlie se vingando de Knuckles

Em outros dias, Charlie continua se vingando de Knuckles, até mesmo chamando a polícia, os problemas não são resolvidos. Até que um momento, Charlie se auto-denomina um super vilão, e Amy lhe explica que à pessoa que está tentando reconciliar se chamar de super vilão, tudo isso haveria acabado, de acordo com o Counter Productive. Então Knuckles, entendido, começa uma briga com Charlie, onde aldeões, Eggman e Belinda vão ver.

YIjNxtY

Knuckles vs. Charlie

Com isso os dois lutam, até quando usam-se golpes baixos, como atirar areia nos olhos do outro. No final, Knuckles prestes à acabar com Charlie, Belinda faz um trato para acabar com a rivalidade. Quando todos vão embora, Belinda diz que agora Charlie poderia ser um super-vilão, e revela que durante o trato, estava de dedos cruzados, onde os dois malignamente riem.

Trivia

  • Apenas em 7 minutos de episódio, Amy teve algum diálogo.
  • Este episódio estreou um dia antes, da série de TV completar um ano de exibição nos Estados Unidos.
  • Esse episódio está listado originalmente como "Counter-Productive".[6]

Continuidade

Produção

Galeria

Galeria-i

Galeria de Videos

Videos-i

Transcrição

Transcrição-i

Internacional

Internacional-i

Navegação


Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória