Página principal

Gasping villagers.png Base na Sonic News Network.

<< Nível anterior

Níveis
Covil de Eggman

Nível seguinte >>

O Covil de Eggman[1] é o terceiro nível em Sonic Dash 2: Sonic Boom. Ele é uma rota que fica no Covil do Dr. Eggman.

Personagens

Jogáveis

Secundários

Inimigos

Descrição

O Covil de Eggman não tem um objetivo definido para alcançar. O único objetivo é continuar funcionando por tanto tempo quanto possível. Como tal, o nível não pode ser concluído no sentido convencional; ele só termina quando o jogador muda de nível ou recebe um game over.

Visão Geral

O Covil de Eggman está situado dentro de uma passagem estreita dentro reduto de alta tecnologia do Dr. Eggman. Acima é um céu azul e em ambos os lados da rota do nível são paredes de metal cinza e branco gigantes com ranhuras redondos, alguns dos quais detêm torres de laser. Por estas paredes são ocasionalmente portas de alta tecnologia com plataformas abaixo deles que mantêm caixas, telas de computador com o logotipo das Indústrias Eggman, dispositivos de Eggman ou gaiolas contendo Lady Cabra e o Walrus Male. Correndo entre estas duas paredes abaixo é uma fenda no chão com lava na parte inferior. Acima desta fenda flutua um de alta tecnologia, estrada de três pistas.

Chefe

Atualizações posteriores ao jogo procuraram que Eggman e seu Eggmóvel pudessem ser travados durante certos eventos como único chefe do jogo.

Jogabilidade

No Covil de Eggman, os personagens estão presos correndo pela estrada do nível e só pode mover para a esquerda e direita entre três pistas da estrada (semelhante ao etapa rápida). Durante a execução, o jogador pode pegar power-ups como o Escudo, Duplicador de Pontuação, Ímã, Raio de Energia e Super Anel, e utilizar truques como as Molas, Argolas e Trilhos. Há também Corredores de Troca, ocasionalmente, que o jogador pode entrar para trocar de personagem, o nível de mudança, e depositar anéis.

Os obstáculos ambientais no Covil de Eggman incluem minas, espinhos, poços sem fundo e bloqueios tecnologicamente-temático da Tecnologia de Eggman que o jogador pode saltar sobre, deslizar sob ou se mover. Os dois vão infligir danos ao toque (quando não precipitando). Tocar os bloqueios sem proteção ou caindo em um poço resultados em um game over.

Música

Galeria

Galeria-i.png

Trivia

  • O nível usa o mesmo tema das outras fases.

Navegação

Referências

Também no FANDOM