FANDOM

Página principal

O Crab Excavator é um personagem e um robô que aparece nos jogos de Sonic Boom. Um antigo robô gigante localizado no The Pit, que foi usado nas operações de escavações de Lyric o Último Arcaico por lá.

Aparência

O Crab Excavator é um robô vermelho gigante do tamanho de um prédio. Seu design lembra simultaneamente um caranguejo junto de uma aranha, possuindo um grande torso redondo com camadas de armadura que revelam a mecânica de um relógio cinza pelas rachaduras, vários pistões pretos com linhas vermelhas sobre suas costas, uma barbatana para baixo de sua coluna, tubos de escape nas laterais, um semicírculo para a cabeça com apenas dois olhos vermelhos como recursos, e quatro pernas maciças com pés com tipo de dígitos em cada. Em sua barriga há três brocas pretas com pontas de rosas que conseguem girar, bem como giram em conjunto.

História

Jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

SBRoL Unveiling 01

O Crab Excavator sendo derrotado por Sonic e Knuckles

Quando o Crab Excavator quebrou, ele foi deixado para ser usado como sucata por Lyric quando ele retomou as operações no The Pit. Como ele estava sendo desmantelado pelas Tropas da Destruição, Sonic e Knuckles destruíram os robôs. Optando por prosseguir com o Crab Excavator, eles a reativaram para sobreviver, mas apenas para atacá-los. Independentemente disso, o Crab Excavato encontrou seu fim nas mãos dos dois heróis.

Aparições em jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

The Pit 9

A batalha contra o Crab Excavator

Veja a página principal: Crab Excavator/Batalha

O Crab Excavator é o primeiro sub-chefe de Sonic Boom: Rise of Lyric e é combatido por Sonic e Knuckles no The Pit em cima do precipício antes do segmento de passagem do túnel. Para começar a batalha, o jogador tem que arrancar fora a placa do Crab Excavator com o Raio de Energia.

Aparições

Habilidades

O Crab Excavator possui uma poderosa multi broca em sua barriga que pode triturar rochas em pouco tempo ou então até mesmo as Tropas da Destruição em instantes.

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • Este é segundo robô com "crab" em seu nome original, no caso, o primeiro é o Siri Bot (Crab Bot).

Navegação

Personagens