FANDOM


Página principal

Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

Creepy Crawly é um robô antagonista que aparece nos jogos de Sonic Boom. Era um robô massivo criado por D-Fekt dos recursos naturais da Cutthroat Cove para a batalha contra a Equipe Sonic.

Aparência

Assemelhando-se a uma aranha, Creepy Crawly tem um corpo quase em forma de ovo feito de árvores e raízes roxas e peludas. O seu corpo principal tem casca de cortiça roxa e branca em vários lugares, e um par de membros robotizados invertidos com garras roxas em ambos os seus lados inferior traseiro e superior, o último dos quais têm troncos de árvore extra grandes e longas para garras. Na parte inferior do seu corpo tem uma cabeça com seis presas, olhos roxos alinhados horizontalmente com pupilas e esclera pálida. No meio do seu rosto fica D-Fekt. Sendo unidos pelos poderes de D-Fekt, algumas de suas juntas não estão fisicamente conectadas.

História

Jogos

Sonic Boom: Fire & Ice

Creepy forma

Creepy Crawly é formado

Encontrando-se perseguido pela Equipe Sonic na Cutthroat Cove, D-Fekt formou Creepy Crawly de árvores quebradas para combater os heróis. No final, o robô perdeu para Sonic e Knuckles, com o último entregar a rodada final. Apesar disso, D-Fekt ainda escapou.

Aparições em jogos

Sonic Boom: Fire & Ice

CreepyCrawlyBattle

A batalha contra Creepy Crawly

Veja a página principal: Creepy Crawly/Batalha

Creepy Crawly é o terceiro chefe de Sonic Boom: Fire & Ice e pode ser combatido com Sonic e Knuckles depois de limpar Castaway Bay em Cutthroat Cove. A batalha do chefe ocorre em uma arena fechada com plataformas desaparecendo e uma área de burrow abaixo.

Aparições

Habilidades

Habilidade-i

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • Creepy Crawly foi referenciado na Seaside Island por Knuckles quando ele confundiu D-Fekt com uma "coisa aranha de 30 pés de altura, com pernas pontudas mortais feitas de árvores e raízes e outras coisas".

Navegação

Personagens