<< Chefe anterior

Chefes
Creepy Crawly

Chefe seguinte >>

Essa é uma página da batalha contra Creepy Crawly.

Sonic Boom: Fire & Ice

Creepy Crawly é o terceiro chefe de Sonic Boom: Fire & Ice e pode ser combatido com Sonic e Knuckles depois de limpar Castaway Bay em Cutthroat Cove. A batalha do chefe ocorre em uma arena fechada com plataformas desaparecendo e uma área de burrow abaixo.

Descrição

Videos

Quando a batalha começa, Creepy Crawly vai atacar, visando Sonic e, em seguida, dirigindo suas garras para ele. Basta sair do caminho de Creepy Crawly esquivando o ataque. Se o jogador o esquivar com sucesso, Creepy Crawly ficará atordoado e aberto ao Homing Attack. Falhando em evitá-lo faz Creepy Crawly repetir seu ataque. Depois disso, Creepy Crawly irá repetir esse padrão. De lá, no entanto, ele vai manter saltando de volta ao fundo para repetir o seu ataque até que o jogador esquiva-lo vezes suficientes. O número de vezes que ele pode saltar em sucessão aumenta o mais danos que leva. Além disso, ele vai deixar manchas de ácido nos pontos de saltar de volta. Estes ácidos permanecem por alguns segundos e danificam Sonic se ele os toca.

Depois de tomar quatro danos, Creepy Crawly vai começar rastejar em torno de sua teia no fundo e disparando bolas de teia em Sonic. Intercepte essas bolas com o Homing Attack no ar para derrubá-los em Creepy Crawly para danificá-lo. Desviar um total de dez bolas de teia para passar para a próxima fase.

Para a próxima fase, o jogador assume o controle de Knuckles, que automaticamente começa a cavar. Enquanto isso, Creepy Crawly vai soltar teias até o chão, impedindo Knuckles de voltar a superfície. Creepy Crawly então envia minas para o chão. Estas minas estão cercadas por uma aura de Fogo ou Gelo. Para destruir uma mina, faça um giro com Burrow ao redor dela enquanto estiver usando o modo elemental combinando sua aura. Isto trará em troca um dano de dano em Creepy Crawly. No entanto, para cada rodada de minas destruídas, inimigos subterrâneos vão começar a aparecer para interceptar o jogador. Depois de destruir oito minas, Creepy Crawly será derrotado.