FANDOM


Página principal

Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.
Citação1

Quanto mais resistentes são, pior será a queda.

Citação2

Miles "Tails" Prower se referindo ao Crusher Brute em Sonic Boom: Rise of Lyric

Crusher Brute[1] é um personagem e um inimigo nos jogos de Sonic Boom. Ele faz parte das Tropas da Destruição criado por Lyric o Último Arcaico.

Aparência

Os Crusher Brutes são robôs altos e maciços azuis com juntas pretas. Eles possuem um tronco grande e volumoso, com dois cilindros brilhantes em cor verde nas costas, uma fina cintura preta, uma pélvis com forma de xícara e três pernas pretas cobertas por uma armadura azul. Eles também possuem um antebraço esquerdo com três garras pretas, uma clava azul com pontas pretas para a mão direita e um olho vermelho conectado ao peito por um pescoço fino. Seu olho tem uma esclera verde, uma pupila com rachadura e pálpebras blindadas com um chifre ajustável em cima.

Personalidade

Basicamente, os Crusher Brutes são drones estúpidos e silenciosos inabalavelmente leais a Lyric o Último Arcaico, tendo sido programados para obedecer a cada um de seus comandos.[2] Sua lealdade é apenas superficial, no entanto, como os Crusher Brutes são apenas máquinas sem alma aderidos à sua programação, o que significa que sua lealdade pode facilmente mudar quando alguém toma o controle deles.

História

Passado

Os Crusher Brutes foram criados por Lyric o Último Arcaico há cerca de um milênio atrás para ajudar com seus planos de destruir as formas de vida da Terra e conquistá-la. Quando Lyric foi preso antes de completar seus planos, os Crusher Brutes foram desligados.[2] Como um plano de contingência no entanto, Lyric deixou alguns deles para trás para ser encontrado pelos localizadores iria deixá-los livres para aprender os segredos dos Crusher Brutes.[3]

Jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

Cruster Brute S 1

Um Crusher Brute ataca

No presente, Eggman os encontrou e os reativou para os obedecer, junto de outros robôs das Tropas da Destruição e usou alguns contra Sonic e Tails que parecia eficaz, mas foram derrotados e mandou mais quando o resto da Equipe Sonic chegou, porém, os heróis fugiram. Assim que os mostrou para Lyric, ele os pegou de volta e mandou-os atacar em lutas contra a Equipe Sonic. Quando Lyric foi derrotado, eles foram desativados.

Aparições em jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

Os Crusher Brutes são um tipo raro de inimigo que servem como pequenos mini-chefes. Eles são encontrados na Lyric's Weapon Facility, Cliff's Excavation Site, Ocean Purificação Plant, Creeper Gorge, Sky Citadel e Lyric's Lair. Em jogabilidade, os Crusher Brutes atacam com suas clavas, quer balançando-os ao redor ou batendo-as no chão para criar uma onda de choque na frente deles. Além disso, eles podem tornar-se invulnerável aos danos e imperturbável por ataques por alguns segundos por azul brilhante. Os Crusher Brutes são alguns dos inimigos mais fortes no jogo: seus ataques causam grandes danos e eles têm uma grande quantidade de saúde. Além disso, seu tamanho torná-los impossíveis de ser laçado com o Raio de Energia. Se o jogador quiser atordoá-los embora, o jogador pode laçar Crusher Brutes com o Raio de Energia, pressionando WiiDSA para destruí-los instantaneamente, onde eles vão girar ao redor enquanto vazando óleo antes de explodir. Quando derrotado, o Crusher Brutes liberta seis Anéis e uma quantidade variável de Robot Scrap.

Aparições

Habilidades

Habilidade-i

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Personagens

Referências

  1. 1,0 1,1 https://tcrf.net/Sonic_Boom:_Rise_of_Lyric
  2. 2,0 2,1 https://web.archive.org/web/20160323234844/http://www.sonicthehedgehog.com/boom/en/characters/lyric-the-last-ancient/
  3. Sonic Boom: Rise of Lyric: Dr. Eggman: “Eggman, Dr. Eggman. Mas você pode me chamar de Dr. "o cara que o libertou assim você pode me dar os segredos de sua tecnologia para que eu possa ser ainda mais poderoso do que eu já." Você sabia disso? Me chame somente de "chefe".”/Lyric o Último Arcaico: “Quem você acha que fez estes robôs e deixou-os para você encontrar, seu lixo patético de carbono.”