FANDOM

Página principal

O Crystal Lock é um objeto e um acesso que aparece nos jogos de Sonic Boom. É um mecanismo de bloqueio criado pelos Arcaicosque usa os Chaos Crystals para abrir grandes caminhos. No jogo, desbloquear esses bloqueios concede acesso a novas áreas.

Descrição

Os Crystal Locks são figuras de pedra em forma de cúpula com contornos dourados. Na frente, eles têm um cilindro com um recesso brilhante como um dos Chaos Crystals (o Sky Crystal não está incluído). Esses bloqueios são conectados a mecanismos que bloqueiam caminhos. Colocar um Chaos Crystal correspondente no recesso no Crystal Lock abrirá seu caminho.

Jogabilidade

Sonic Boom: Rise of Lyric

Crystal Lock Gate

Um dos portões desbloqueados pelos Crystal Locks

Em jogabilidade, há um total de sete Crystal Locks em Sonic Boom: Rise of Lyric, cada um com um recesso combinando um dos sete Chaos Crystals. Eles são encontrados na Cliff's Excavation Site e Bygone Island. Os Crystal Locks impedem o jogador de acessar prematuramente áreas nos mundos secundários com pontos de acesso a outros níveis, bloqueando os caminhos lá com seus mecanismos até que os requisitos sejam atendidos. A maioria destes caminhos são desbloqueados abrindo portas grandes. Outra é aberta levantando uma grande ponte, um segundo é aberto por ativar um secundário por teletransporte e um terceiro é aberto por ativar um elevador. Para desbloquear um Crystal Lock na jogabilidade, o jogador tem que se aproximar com seu Chaos Crystal correspondente. O caminho será aberto automaticamente.

História

Passado

Os Crystal Locks foram criados pelos Arcaicos cerca de mil anos atrás para barrar qualquer maneira para a maioria dos Chaos Crystals e projetou-os tão somente disse que os Crystals que poderiam desbloqueá-los.

Jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

Enter Crystals

Sonic usa um Crystal Lock

Um milênio depois, a Equipe Sonic começou a procurar os Crystal Locks para encontrar os Chaos Crystals antes de Lyric o Último Arcaico. Graças à ajuda Cliff, a equipe encontrou o primeiro bloqueio que levou a eles para um mapa que mostrou a localização do resto. Nos próximos dias, a equipe destrancou todos os Crystal Locks e encontrou todos Chaos Crystals necessários, mas foram tomados por Lyric.

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • Apesar de que os Crystal Locks são destinadas a bloquear os caminhos dos viajantes para os CChaos Crystals, várias pessoas se estabeleceram para além desses caminhos bloqueados. Isto inclui Salty sobre além da porta do Sun Crystal e os fazendeiros e o Vilarejo de Tartaruga além da porta do Radiant Crystal.

Navegação

Objetos