FANDOM


Página principal

Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

D-Fekt ou chamado inicialmente de RagnaBot, é um robô antagonista nos jogos de Sonic Boom.[1][2] Originalmente um robô de mineração criado pelo Dr. Eggman, ele teve um mau funcionamento que lhe concedeu poderes além do seu propósito pretendido. Ansioso para provar a si mesmo, D-Fekt procurou a derrota de Sonic o Ouriço, mas acabou ficando por conta de Sticks a Texugo.

Aparência

Dfekt-hands

As mãos do D-Fekt

Um robô bastante pequeno, D-Fekt é semelhante a Orbot e Cubot em termos de características faciais, possuindo a boca ciano do duo e olhos ciano, mas sem mandíbula inferior. Além disso, D-Fekt tem um esquema de cor laranja, preto e castanho, uma cabeça alta e um corpo humanoide bastante pequeno em comparação. Suas mãos de quatro dedos e antebraços são em geral mais blindados do que o resto dele. Ele também tem almofadas de ombro redondas, pernas simples e pequenas, duas capas na cabeça semelhante a orelhas, e uma tampa de rosca cinza com base em sua testa.

Personalidade

LOVE IS D-FEKT

D-Fekt mostrando afeto

Um silencioso, ainda emocional robô de Eggman, D-Fekt é definido por sua fidelidade fiel e carinho inabalável para aqueles que ele se preocupam. Curtamente depois de entrar em linha, ele rapidamente veio a amar Dr. Eggman depois de ouvir como orgulhoso o doutor era do que ele estava destinado a realizar, e apesar de ser maltratado por Eggman depois, o carinho de D-Fekt para ele nunca vacilou. Nessa linha, D-Fekt mostrou-se muito determinado. Através dele foi rotulado como um fracasso e constantemente maltratado por isso, D-Fekt nunca deixar essas experiências chegar a ele. Em vez disso, ele resolveria servir ao seu mestre o melhor de suas habilidades. Isso levou a D-Fekt a descobrir o verdadeiro potencial de seus ímãs com defeito, dedicando-se inteiramente às suas atribuições com tudo o que tinha, e procurando derrotar o maior inimigo de Eggman, Sonic.

Apesar de sua disposição para agradar Eggman em suas atribuições, D-Fekt não estava acima de fugir quando se encontrar em uma pitada. D-Fekt também é muito desajeitado, muitas vezes tropeçando e caindo ao pular ou correr, e sua determinação o tornaria excessivamente zeloso e temerário às vezes, tendo subido novamente a Equipe Sonic várias vezes sem ligar para seus confrontos. Além disso, D-Fekt poderia ir ao mar até o ponto de exuberante em sua ânsia. Depois de finalmente ser elogiado ao demonstrar seus novos poderes, D-Fekt acabou destruindo a preciosa mina de Ragnium de Eggman e quase matando o próprio Eggman enquanto seguia as ordens do doutor destruindo a Equipe Sonic.

Quando não focado em seus objetivos, D-Fekt é muito dócil. Ao se encontrar com Sticks, ele permitiu que a texugo jogasse com ele e até mesmo o acariciasse. Ele também aceitaria um suposto "presente" de Sticks, mostrando que ele não era inteiramente hostil a seus inimigos e pelo menos um pouco confiante.

História

Jogos

Sonic Boom: Fire & Ice

DFektActivated

D-Fekt no covil de Eggman

Criado como "RagnaBot" pelo Dr. Eggman no covil de Eggman, D-Fekt foi projetado para extrair Ragnium de Ragna Rock para os EggBot Racers usando magnetismo. Ouvindo o elogio prematuro de Eggman dele em cima de sua ativação, RagnaBot foi ferido com afeição para o doutor. Entretanto, RagnaBot falhou no seu teste inicial quando seus ímãs defeituosos não poderiam atrair Ragnium, fazendo Eggman rebatizá-lo de "D-Fekt" por desprezo. No entanto, D-Fekt secretamente aprendeu que ele poderia magnetizar tudo o mais para ganhar mais poder, e assim procurou vencer Sonic,[2] apenas para agradar Eggman.

D-FektComparison

D-Fekt encontra Amy e Sonic

Enquanto D-Fekt continuava a ser um fracasso nos olhos de Eggman, ele foi feito um dos defensores das ilhas de Eggman encarregados de manter as fissuras abertas para que os subprodutos das operações de Eggman em Ragna Rock pudessem passar por eles, para que Ragna Rock não explodisse na pressão. Em uma tentativa de manter Sonic e Amy longe de vedar fissuras em Kodiak Frontier, D-Fekt chamou a atenção da Equipe Sonic. Enquanto D-Fekt escapou dos heróis, suas tentativas fracassadas de detê-los ganharam-lhe mais repreensão de Eggman quando ele passou.

D-Fekt power

D-Fekt mostra seus poderes

D-Fekt viajou posteriormente para outras fissuras, com a Equipe Sonic o seguindo e vedando as fissuras que ele protegia. Ao longo do caminho, ele conheceu Sticks a Texugo e os dois desenvolveram um afeto um pelo outro. D-Fekt foi eventualmente capturado pela Equipe Sonic para testes, e embora ele escapou, a Equipe Sonic conseguiu que ele usasse um rastreador que eles usaram para seguir D-Fekt a Ragna Rock. Lá, D-Fekt mostrou seus poderes para Eggman pela primeira vez, quando seguindo as ordens do doutor para destruir a Equipe Sonic quando eles chegaram. No entanto, D-Fekt acabou destruindo a mina de Ragnium de Eggman e foi derrotado por Sonic e Sticks. Depois disso, D-Fekt foi dado a Sticks por Eggman em relutante gratidão pela Equipe Sonic por salvar sua vida nas minas. Tails então reprogramou D-Fekt em um robô inofensivo e Sticks levou-o para casa.

Aparições em jogos

Sonic Boom: Fire & Ice

FI - JAP - PERFIL - D-FEKT

Perfil de D-Fekt em Sonic Boom: Fire & Ice

Em Sonic Boom: Fire & Ice, D-Fekt é o antagonista principal, aparecendo em várias cutscenes e sendo o controlados dos chefes do jogo, usando seus poderes.

Aparições

Habilidades

Habilidade-i

Relacionamentos

Eggman

Criado pelo Dr. Eggman, o doutor era o centro do mundo de D-Fekt. Pouco depois de ser ativado, D-Fekt ouviu a voz de Eggman como todas as grandes coisas que ele estava destinado a realizar, deixando D-Fekt com uma impressão tão positiva de Eggman que ele veio a amar o doutor. Quando D-Fekt não conseguiu atrair Ragnium como ele estava destinado, a opinião do Dr. Eggman para ele se virou quase imediatamente, levando Eggman a rotulá-lo como um fracasso nascido e mudar seu nome de "RagnaBot" para "D-Fekt".

IAmSoSorry

Eggman pedindo desculpas a D-Fekt pelo seu mau tratamento

Embora triste com a nova opinião de Eggman sobre ele, D-Fekt nunca o segurou contra o doutor e permaneceu fiel e inabalável para ele. De fato, apesar de ser constantemente criticado por Eggman por ser uma decepção e distorcer tudo o que ele fez, o carinho de D-Fekt por Eggman nunca mudou. Para D-Fekt, tudo o que ele queria era dar amor a Eggman, mesmo que ele só obtivesse desprezo em troca. D-Fekt assim trabalhou diligentemente para agradar Eggman protegendo suas fissuras e procurando derrotar o inimigo de Eggman, Sonic. Quando D-Fekt finalmente recuperou a admiração de Eggman ao demonstrar seus poderes na Ragna Rock, D-Fekt foi tão longe de destruir o Equipe Sonic que Eggman havia ordenado e ele destruiu a mina de Ragnium do doutor e quase matou o próprio Eggman. Depois disso, Eggman pediu desculpas a D-Fekt por como ele o tratou, apesar de ter sido obrigado a dar-lhe a Equipe Sonic, algo que D-Fekt não resistiu.

Equipe Sonic

Originalmente, D-Fekt viu a Equipe Sonic como seus inimigos em geral, buscando sua derrota para agradar o Dr. Eggman e recuperar ao seu agrado. D-Fekt estava determinado em particular a derrotar o inimigo de Eggman, Sonic o Ouriço.[2] No entanto, D-Fekt teve uma relação um tanto amigável com Sticks a Texugo, que era a única pessoa além de Eggman ele foi mostrado para gostar. Durante sua primeira reunião, D-Fekt jogaria a busca com Sticks e permitiu mesmo que o acariciasse, embora estivesse um pouco confuso sobre o anterior e talvez um pouco enervado sobre a natureza sutil de Sticks. Isso não o impediu de aceitar um "presente" de Sticks, porém, sugerindo um certo grau de confiança em relação ao texugo feminino.

Durante a sua missão de proteger as fissuras de Eggman, D-Fekt lutou frequentemente contra a Equipe Sonic com extrema determinação, indo tão longe como para desafiá-los sem aumentar o seu poder, embora ele não estava tão obcecado em derrotá-los que ele não iria fugir quando superado. Em troca, D-Fekt foi constantemente derrotado pela Equipe Sonic que o procurou por sua conexão com as fissuras. No final, porém, D-Fekt permitiu que Eggman deixasse-o no cuidado de Sticks e a Equipe Sonic após a sua batalha final na Ragna Rock.

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • "D-Fekt" vem de "defect" (defeito em português).[2]

Navegação

Personagens

Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.