FANDOM

OMEDDE-314.png Habilidades.
Essa é uma página das habilidades de D-Fekt! Por isso, por somente as habilidades de D-Fekt.
D-Fekt power.png

D-Fekt usa seus poderes

D-Fekt é o mech mais poderoso criado pelo Dr. Eggman, tendo sido descrito como "incansavelmente poderoso". Supostamente, nem mesmo os adversários do calibre de Knuckles são um fósforo para ele sozinho. D-Fekt é equipado com poderoso eco ímãs que foram destinados a magnetizar e mover em torno Ragnium. No entanto, um mau funcionamento lhe permitiu magnetizar tudo que não era Ragnium, de estruturas artificiais para substâncias de origem orgânica. Isto permite a D-Fekt desenhar o ambiente em si para ele e formá-lo em novos objetos, seu uso mais proeminente dessa habilidade sendo construir-se para formar gigantes criaturas robóticas com enorme força e durabilidade. Estas construções também possuem poderes destrutivos dependendo do material usado em sua construção, desde a geração de substâncias orgânicas até a canalização de forças elementares puras da natureza. Ele também pode usar seus ímãs em si mesmo para ganhar voo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória