FANDOM

Página principal

Dance Instructor Bot é um robô que aparece na série em Quadrinhos de Sonic Boom. É um robô criado por Miles "Tails" Prower para ensiná-lo a dançar.

Aparência

Dance Instructor Bot é um robô baseado em humano um pouco mais alto que Tails. É formado com uma lâmpada para um torso com pêssego "pele" e cabelo preto com um peixinho dourado dentro. Sua cabeça só tem um par de olhos vermelhos e orelha discos para recursos. Seu design também incorpora alguns tipos de características de roupas, como uma jaqueta de azul claro com punhos vermelhos e amarelo e vermelho calças de uma peça com sapato de peixe preto plataforma de tanque.

Personalidade

Dance Instructor Bot exibe um comportamento mecânico típico de um robô, embora seja ótimo para dar complementos (desde que seu modo de complemento esteja ativo).[1]

História

Quadrinhos

Boom Shaka-laka

Criando - dance

Dance Instructor Bot sendo criado

Dance Instructor Bot foi um projeto conduzido por Tails para ensiná-lo a dançar. Depois de um tempo, Tails terminou o Dance Instructor Bot, que foi posteriormente ativado e complementado com o progresso de seu criador com suas lições.[2][1]

Aparições

Habilidades

Como atestado por Tails, Dance Instructor Bot é ótimo em ensinar os outros a dançar.

Galeria

Galeria-i

Navegação

Personagens

Referências

  1. 1,0 1,1 Sonic Boom #11, "True Stories"
  2. Sonic Boom #11, "Eggman Gets a Gorilla"

Também no FANDOM

Wiki aleatória