FANDOM

Página principal

Dave o Estagiário é um personagem secundário que apareceu na série de TV de Sonic Boom. Ele é a contraparte da Dimensão Espelho de Dave o Estagiário e um membro da Equipe Sonic[1]

Aparência

Ele mantém a aparência da sua contraparte, sendo assim, Dave é uma nutria humanoide alta e magro cerca de metade da altura do Dr. Eggman. Ele tem a pele aqua com franja imitando uma linha fina, topete na cabeça e pescoço, olhos verdes, e um focinho branco quase completo. Ele também possui um nariz preto de largura, três sardas/espinhas em cada bochecha, e dois dentes salientes excessivamente grandes.

Vestimenta

A vestimenta é algo que não alterou entre as dimensões, onde para vestimenta, ele veste uma camisa lavanda representada por folhas amarelas e uma marca de nome, luvas brancas, e um par de sapatos vermelhos e ciano. Ele também tem aparelhos em seus dentes salientes.

Personalidade

Como dito por Knuckles, Dave é o oposto de sua contraparte no Mundo de Sonic Boom nos termos de personalidade. Desprovido de qualquer senso de preguiça, comportamento irracional e ambição em ser um vilão, sendo sempre confiante, heróico e exteriormente sarcástico, contando piadas enquanto batalha.[2]

História

Passado

Durante um tempo desconhecido, Dave esteve ajudando a Equipe Sonic a derrotar e frustrar Dr. Eggman em seus planos.[2]

Série de TV

Dave the Dangerous

Dave no ataque

Durante uma batalha com da Equipe Sonic contra o Dr. Eggman e seu Polvo Bot, Dave deu cobertura à Sonic quando ele escorregou.[2]

Aparições

Habilidades

Habilidade-i

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Personagens

Referências