FANDOM

Página principal

O Decimator Bot é um robô antagonista que aparece na série de TV de Sonic Boom. É um robô criado pelo Dr. Eggman que foi destruído pela Equipe Sonic.

Aparência

Decimator Bot é um robô cerca de duas a três vezes o tamanho de Knuckles que combina o design do Obliterator Bot e o Robô Preenchedor de Fichas. Tem o corpo humanoide do Obliterator Bot que consiste em um frame preto com o revestimento cinzento azul em seus pés, braços, pélvis dianteiro e parte traseira, pés brancos de dois dedos e um bulbo alaranjado em cada ombro. Em vez de uma motosserra e pinça no entanto, tem mãos reais. Igualmente tem uma versão cinzenta branca e azul de cabeça com grande mandíbula do Robô Preenchedor de Fichas, mas com mandíbulas extra e duas antenas brancas.

Personalidade

Como muitos dos outros soldados de Eggman, Decimator Bot era obediente, silencioso e dedicado às ordens de seu mestre.[1]

História

Série de TV

1ª Temporada

Decimator Bot close up

O Decimator Bot ataca Leroy

Decimator Bot foi chamado ao Centro do Vilarejo pelo Dr. Eggman para atacar Leroy Tartaruga quando ele não entregou seu Background Music Generator. A Equipe Sonic se envolveu rapidamente com ele, e com um pouco de trabalho em equipe apesar da ausência de Tails, Decimator Bot foi espancado, deixando-a para Knuckles tirá-lo da cidade.[1]

Aparições

Galeria

Galeria-i

Navegação

Personagens

Referências