FANDOM


Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

<< Episódio anterior

Série de TV
Decorando o Covil

Episódio seguinte >>

Decorando o Covil é o décimo quinto episódio da 1ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o décimo quinto ao total.

Sinopse

Eggman quer que seu covil apareça na revista Covil Moderno, mas precisa redecorá-la e pede ajuda à Amy já que ninguém apreciava sua habilidade. Agora Eggman consegue a chance mas quer receber todo crédito e prende Amy. Agora Sonic e a equipe devem se juntar para salvar Amy. Mas será que a equipe vai conseguir resgatar Amy, e Eggman irá aparecer na revista?

Sonic Boom: The Sidekick

A Revista Covil Moderno quer exibir sobre o maligno Covil do Dr. Eggman então ele pede para Amy o ajudar a decorar o lugar.

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Músicas

Enredo

Evil lab v2

O Assistente avaliando o Covil

Dentro do covil, Eggman está lendo suas cartas. A maioria delas ele destrói com Cubot, até que ele se depara com uma que ele fica alegre, onde seu covil foi considerado para ser apresentado na edição de uma das revistas da Revista Covil Moderno. Segundo a carta, o assistente de um fotógrafo virá no dia seguinte para inspecionar o local, de modo que Eggman envia Orbot e Cubot para limparem o local. Apesar das altas expectativas e preparações de Eggman, o assistente cancela a propagação quando ele chega, depois de ter considerado o covil um local antiquado. Eggman implora por mais uma chance, assim, o assistente lhe dá mais uma chance, dando um prazo de uma semana para redecorar. Vendo que suas habilidades são inadequadas, Eggman considera que precisa da ajuda de alguém que entende do assunto.

Aumosso

Amy tentando fazer um almoço estiloso

Na Bygone Island, na frente da Cabana de Sonic, Amy tenta preparar um almoço com os amigos, com a mesa e tudo a ser feito com seu projeto de estilo próprio. No entanto, Amy vê que seus esforços não são apreciados quando ela vê que, enquanto Sticks lhe ajuda, Sonic está dormindo invés de fazer as bebidas com frutas, Tails impulsiona o volume da música de calmo para ensurdecedor, e Knuckles usa um par de frangos crus como marionetes invés de grelhá-los. Logo assim, Eggman chega sem aviso prévio e explica em face a hostilidade da Equipe Sonic não tenha apreciado a a arte de Amy, mas quer contratá-la para redecorar seu covil. Amy emocionada por alguém querer seu talento em campo, aceita a oferta, apesar de seus amigos darem advertências.

Shoe closet

Amy ajudando Eggman à decorar seu covil

No covil, Eggman dá para Amy uma liberdade criativa para redecorar o local. Rapidamente, Amy começa a trabalhar, pintando as paredes com Orbot e Cubot, a criação de cortinas, acrescentando almofadas, pondo uma pintura de um unicórnio, espalhando pétalas de rosas e acrescentando um show de lasers e vestir Orbot e Cubot como querubins, mesmo quem Eggman fico duvidoso pelos designs. Eventualmente, o assistente retorna, e apesar de seu silêncio e as preocupações de Eggman, ele está impressionado com as mudanças e afirma que no dia seguinte, voltaria com a Fotógrafa. Ao ouvir isso, Eggman acaba tira os créditos de Amy pela decoração e afirma ser os seu trabalho. Furiosa com a ação do doutor, Amy tenta sair apenas mas acaba sendo preso em uma gaiola por ele, forçando a ela ser sua decoradora eterna.

Badnik battle results

O resultado da batalha no Covil decorado

Na praia, a Equipe Sonic está tendo uma péssima refeição e admitem que não é o mesmo sem Amy e Sonic propõe para ir vê-la. Chegando no local, Eggman diz que ela escolheu ser sua decoradora integral. Em descrença, eles decidem investigar e entram pelo esgoto e chegam à sala do Covil do Dr. Eggman, quebrando a parede com o Martelo piko. Assim que a libertam, derrubam uma porta e encontram Eggman, que usa os Badniks em ataque. Durante toda a luta, toda decoração é destruída e o Assistente e a Fotógrafa chegam e veem toda destruição. Instantaneamente, ela o demite e Orbot dá um ticket para a montanha russa e Eggman tenta convencer ela, seguindo-a. Depois, a Equipe Sonic está indo embora e Sonic dá liberdade para Amy decorar sua cabana, tendo algumas restrições, como mexer em sua Coleção de Cascas de Coco.

Trivia

  • Esse episódio estreou no mesmo dia na França e nos Estados Unidos.

Continuidade

  • O laboratório do covil é semelhante ao laboratório do mesmo local visto em Traduza Isto.
  • O ticket da montanha russa do covil é igual ao cartão de estacionamento de Castor Exigente, mostrado em O Assistente.

Erros

  • Quando Knuckles está comendo um guardanapo, sua íris são escurecidas para quase preto. Tails quando responde a Knuckles também teve o mesmo erro em seu olho direito.
  • Quando Eggman observa quando Orbot e Cubot estão lustrando suas botas, o seu bigode encolhe.

Alusões

  • O quadro de pônei é uma referência à My Little Pony: A Amizade é Mágica.

Galeria

Galeria-i

Galeria de Videos

Videos-i

Transcrição

Transcrição-i

Internacional

Internacional-i

Navegação


Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória