FANDOM

Página principal

O Dinamitador de Tails[1] é uma arma usada nos jogos de Sonic Boom. É um dinamitador de laser usado por Miles "Tails" Prower.

Descrição

Aparência

O Dinamitador de Tails é uma arma cinza, semelhante à um rifle. A sua estrutura principal é dividida em duas metades que são ligadas por um tubo fino e um cabo. A metade inferior tem uma moldura com vidro amarelo, enquanto a metade da frente é grossa com um ponto suave. Ele também tem duas alças feitas a partir de uma moldura fina.

Recursos e capacidades

BlasterFire&Ice

Tails atirando com seu dinamitador

O Dinamitador de Tails é capaz de disparar tanto lasers finos e verdes ou largos e amarelos com precisão de identificação. Estes tiros embalam energia suficiente para explodir objetos com o tamanho da cabeça de Sticky Situation se disparando de forma contínua. Ele também pode canalizar energias de fogo ou gelo, permitindo que seus tiros para congelar ou derreter seus alvos.

História

Jogos

Sonic Boom: Fire & Ice

Quando o ambiente começou a degradar-se, Tails armou-se com o seu dinamitador na missão da Equipe Sonic para desfazer o dano, usá-lo para selar qualquer fissura ou lutar contra os inimigos.

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Objetos

Referências

  1. Hint em Sonic Boom: Fire & Ice: “Refletor de Laser - Aponte o Dinamitador de Tails para refletir o feixe. Use-o para explodir o bloco ao virar em torno do canto.”