FANDOM

A Disappearing platform é um objeto e um acesso que aparece nos jogos de Sonic Boom. É uma plataforma que pode aparecer e desaparecer.

Descrição

As disappearing platforms são dispositivos de alta tecnologia. Seus detalhes em design são exatos e diferem entre os jogos. Em jogo, as disappearing platforms atuam como plataformas instáveis. Elas são normalmente colocadas em longas linhas, formando curtas pontes, mas também podem ser mostradas individualmente. Quando algum personagem jogável passa sobre si, ela desaparece e após alguns momentos ela retorna. Elas são geralmente postas sobre poços nocivos ou seções passadas de níveis, sendo assim, o jogador ficará visivelmente atrasado se eles não conseguem atravessar essas plataformas essas plataformas em tempo. Seu funcionamento regular é bastante lento, o jogador deve usar o Sprint para atravessar as disappearing platforms em tempo.

Jogabilidade

Sonic Boom: Shattered Crystal

Disappearing platforms

Sonic usando a Disappearing platform

As disappearing platforms tem sua primeira aparição marcada em Sonic Boom: Shattered Crystal. Elas aparecem com duas barras vermlhas com motores que pairam abaixo deles. As barras são ligadas por uma placa azul clara transparente.

Sonic Boom: Fire & Ice

Em Sonic Boom: Fire & Ice, as disappearing platforms permanecem praticamente com seu design antigo. Porém, os detalhes estão mais elaborados, com algumas esferas pairar sobre os lados dos bares uma placa em aspecto mais sólida. Ela possui uma cor laranja e azul.

Aparições

Navegação

Objetos

Também no FANDOM

Wiki aleatória