FANDOM

Página principal

Double Trouble é um robô antagonista nos jogos de Sonic Boom. Era um robô maciço construído por D-Fekt dos elementos de fogo e de gelo na Ragna Rock à batalha versus a Equipe Sonic.

Aparência

Double Trouble é um gigante feito de lava e gelo que de alguma forma não se cancelam mutuamente. Sua figura assemelha-se a um dragão de quatro patas, duas cabeças, sem asas. Tem pernas rasgadas com garras, um torso redondo, uma longa cauda com D-Fekt na ponta e cabeças redondas com bocas dentadas, pescoços longos e chifres. Sua cabeça esquerda é feita de gelo com um grande olho médio e dois pontos ao lado, e chifres curvos, enquanto a cabeça direita é feita de lava com dois olhos de tamanho normal e dois pontos entre eles e chifres. Sendo unidos pelos poderes de D-Fekt, suas juntas não estão fisicamente conectadas.

História

Jogos

Sonic Boom: Fire & Ice

Double Trouble attacks

Double Trouble ataca

Double Trouble foi criado por D-Fekt para destruir a Equipe Sonic depois que eles entraram na Ragna Rock. Apesar de fazer uma boa batalha, Double Trouble foi derrotado por Sonic e Sticks. Além disso, a criação e os poderes do robô destruíram totalmente a mina de Ragnium de Eggman.

Aparições em jogos

Sonic Boom: Fire & Ice

DoubleTroubleProfile

A batalha contra Double Trouble

Veja a página principal: Double Trouble/Batalha

Double Trouble é o quarto e último chefe em Sonic Boom: Fire & Ice e pode ser combatido com Sonic e Sticks após limpar Warriors Wasteland na Ragna Rock. A batalha do chefe ocorre em uma arena fechada.

Aparições

Habilidades

Habilidade-i

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • A batalha de chefe contra Double Trouble é a única em Sonic Boom: Fire & Ice, onde o jogador não começa com Sonic no início. Neste caso, ela começa com Sticks.

Navegação

Personagens