FANDOM

Página principal

Dr.ª Ginger[1] é uma personagem secundária nos jogos de Sonic Boom. Ela é uma cadela antropomórfica idosa e uma doutora que cuida dos mineradores da Cliff's Excavation Site.

Aparência

Dr.ª Ginger é uma cadela antropomórfica, tendo quase a altura de Sonic. Ela tem pelo curto com um focinho curto com preto e pele cor de pêssego. Ela tem uma cabeça redonda grande com olhos azuis e orelhas pretas curtas e finas de lado nas laterais do topo da sua cabeça, enquanto o resto de seu corpo é magro com aparência frágil.

Vestimenta

Sua vestimenta é composta por um jaleco de enfermeira branco, sapatos brancos, luvas brancas e chapéu de enfermeira. Ela carrega um estetoscópio ao redor de seu pescoço e usa óculos redondos.

Personalidade

Dr.ª Ginger fala com um sotaque do sul e tem forte charme do sul e bondade que jamais deve ser confundida com franqueza. Mesmo durante o mais frenético das situações, ela permanece calma, equilibrada e sem medo de fornecer ajuda aos outros.[1]

História

Jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

Ginger screenshot

Ginger em seu trabalho

Dr.ª Ginger foi uma das pessoas que se juntaram à Cliff para sua expedição para Cliff's Excavation Site para descobrir restos dos Arcaicos, onde ela ajudava à cuidar da saúde dos mineradores. Quando vários mineiros ficaram com indigestão, Ginger planejou fazer um remédio para curá-los, mas faltavam as plantas para fazer. Assim, ela pediu para a Equipe Sonic para conseguir essas plantas à ela, o qual foi aceito pelos heróis. Logo após da Equipe Sonic retornar com as plantas necessárias e entregar para ela, Ginger lhes deu um Power Glyph como um agradecimento e uma recompensa.

Aparições em jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

Profile SBRoL Ginger

Perfil da Dr.ª Ginger

Em Sonic Boom: Rise of Lyric, a Dr.ª Ginger aparece na Cliff's Excavation Site e dá um missão ao jogador. Ao ser completada, Ginger dá um Power Glyph.

Aparições

Habilidades

Dr.ª Ginger tem um conhecimento reconhecível em doenças e medicina. Ela foi capaz de identificar a natureza da doença que abateu sobre os mineiros e, logo depois, fazer um remédio com sucesso usando plantas naturais.

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • Ela parece possuir um distúrbio de tremor com as mãos enquanto falam com ela.

Navegação

Personagens

Referências