FANDOM

Aqui está o guia de batalha contra Dr. Eggman em Sonic Dash 2: Sonic Boom.

Sonic Dash 2: Sonic Boom

Descrição

Durante a batalha de chefe, Dr. Eggman constantemente voa mais para cima na estrada enquanto o jogador corre em seu rumo. Enquanto voa, Eggman deixará cair quantidades aleatórias de bombas de plasma vermelha/bolas natalinas vermelhas e bombas de plasma azuis/bolas natalinas azuis nas três pistas da estrada.

Fazer qualquer forma de contato com as bombas de plasma vermelha/bolas natalinas vermelhas danificará o jogador, assim que são evitados melhor. No entanto, rolando nas bombas de plasma azuis/bolas natalinas azuis pode jogá-los no Eggmóvel, desorientando Eggman brevemente. Para cada tal batida, o jogador ganhará pontos e fará um Combo. Quanto mais longa a batalha, entretanto, mais difícil é evitar obstáculos ao contra-atacar Eggman.

Para esta batalha de chefe, Dr. Eggman tem saúde infinita, o que significa que ele não pode ser derrotado tradicionalmente pelo jogador. Em vez disso, este chefe tem o jogador de trabalho para ganhar a maior pontuação possível, fornecendo uma fonte contínua de pontos.

Videos

Navegação

Também no FANDOM

Wiki aleatória