FANDOM

Página principal

Citação1

Knuckles o Equidna, meu arqui-inimigo.

Citação2

—O Dr. Eggman em Two Good to Be True

Dr. Eggman é um antagonista secundário na série de TV de Sonic Boom. Ele é o homólogo do Dr. Eggman da Dimensão Espelho. Similar ao seu homólogo, ele é um supervilão cujas parcelas estão constantemente comprometidas por seu arqui-inimigo Knuckles o Equidna e sua equipe.

Aparência

Similar à sua contraparte, ele é diferente de sua contraparte original da franquia original, com o torso é mais redondo ao alto. Ele também tem um ombro mais suave, mas ainda mais largo, e braços mais espessos. Seu bigode também é mais curto, mais suave e um pouco mais escuro, e suas pernas são ligeiramente mais curtas com pés significativamente menores. Ele também tem um pescoço mais comprido e mais espesso e uma cabeça mais oval e um nariz menor.

Vestimenta

Para vestimenta, ele tem muitas semelhanças, se vestindo com roupas militaristas. Ele usa uma jaqueta verde com punho amarelo, uma aba frontal anexada a um dos botões e duas abas penduradas na parte de trás, óculos azul para nariz, luvas brancas, um conjunto de óculos cinza com lentes verdes. Em seu pulso direito ele usa o seu Controlador de Pulso.

Personalidade

Como implícito por Knuckles, Eggman é o oposto completo de sua contraparte do Mundo de Sonic Boom em termos de personalidade. Independentemente disso, ele ainda é malicioso de caráter e tem sido descrito como um vil desonesto.[1]

História

Passado

Durante muito tempo, o Dr. Eggman orquestrou vários esquemas do mal para conquistar o mundo, mas foram frustrados por seu arqui-inimigo Knuckles o Equidna e a Equipe Sonic.[1]

Série de TV

1ª Temporada

Mirror Eggman attacks

Eggman ataca a Equipe Sonic

Uma vez, quando Eggman atacou a Equipe Sonic em seu Polvo Bot, ele foi derrotado por Knuckles e acidentalmente fez seu robô enviar seu arqui-inimigo para o Mundo de Sonic Boom, embora o equidna logo voltou.[1]

Aparições

Habilidades

Dr. Eggman é um brilhante cientista, mecânico e inventor cujo domínio da tecnologia está a par com o seu homólogo do Mundo de Sonic Boom, tendo produzido a mesma legião de robôs e armas que ele tem.

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Personagens

Referências