FANDOM

Citação1

Dreamboat Express! Ugh, eu odeio esse nome

Citação2

Sonic o Ouriço em Battle of the Boy Bands

Você não está procurando por: Dude-itude?

A Dreamboat Express é um grupo que apareceu uma vez na série de TV de Sonic Boom. Foi uma boy band fundada por Sonic o Ouriço, Miles "Tails" Prower, e Knuckles o Equidna para investigar e frustrar os planos malignos de produtor de Justin Beaver para fazer lavagem cerebral para os fãs do Beaver.

Descrição

Uniforme

No espírito do estilo boy band, cada membro da Dreamboat Express usa uma correspondência camisa branca de manga comprida coberta de brilhos.

História

Série de TV

Dreamboat Express foi fundada por Sonic o Ouriço para investigar produtor de Justin Beaver eo comportamento anormal fã-girl que causou, uma vez que apenas profissionais da música poderia entrar em seu conjunto. Sonic, Tails, Knuckles e rapidamente dominou a coreografia, mas teve dificuldades para chegar com o nome da banda, que acabou sendo "Dreamboat Express" devido à forma como foi terrível. Posando-se como ato de abertura de Justin para o segurança Salty, o Dreamboat Express entrou e aprendeu planos do produtor para fazer lavagem cerebral cada mulher na cidade em um produto que consome zumbi com a música de Justin em seu próximo concerto. Escapando o conjunto, o trio procurou quebrar o controle da mente, descobrindo o contador de frequência para a música de Justin com o Measure-o-meter de Tails. Aprontando com o palco com Justin no concerto, o Dreamboat Express lutou Justin em um cantar-off, durante o qual eles chegaram a frequência. O Dreamboat Express então dissolvida para formar Dude-itude e quebrar o controle da mente.[1]

Aparições

Navegação

Referências