FANDOM

Página principal

Citação1

Olá meus amigos dorminhocos. Aqui é o Dreamcaster, e eu vou levá-lo em uma viagem mágica. Tudo que você tem que fazer é seguir minha voz sedosa à terra das ameixas açucaradas onde você quer ir de sua própria vontade e não porque você está sendo hipnotizado.

Citação2

—O Dreamcaster em In the Midnight Hour

O Dreamcaster é um robô antagonista na série de TV de Sonic Boom. Foi um robô baseado em fantasma com poderes hipnóticos criado pelo Dr. Eggman para assumir o controle do mundo.

Aparência

Dreamcaster revealed

O Dreamcaster sem seu

Dreamcaster aparece como um robô esquelético sem pernas ou pélvis (em vez de ter apenas uma cauda robótica) com revestimento metálico de cinza claro e branco com cumes vermelhos. Tem as garras afiadas longas e uma cabeça como crânio com uma mandíbula rugosa e espirais vermelhas para os olhos.

Vestimenta

Ele usa um manto escuro esfarrapado para fazer sua aparência parecer mais fantasmagórica.

Personalidade

Preferindo trabalhar sob a capa da noite, Dreamcaster possuía uma atitude calma e encantadora e tinha uma voz suave e sedosa que costumava hipnotizar aos outros. Quando empenhado em combate, ele pode ser selvagem como mostrado quando ele tirou seu manto para lutar com Sticks, com rugidos e braços levantados para lutar.[1]

História

Série de TV

2ª Temporada

Dreamcaster speaks

O Dreamcaster transmite seu hipnotismo

O Dreamcaster foi feito pelo Dr. Eggman para um esquema de controle mental. Invadindo o estúdio de TV à noite, o Dreamcaster transmitiu mensagens hipnóticas para os moradores adormecidos, apesar da oposição de Sticks a Texugo, a quem instigou a prisão. Assim que o Dreamcaster tinha todo o Vilarejo sob o comando de Eggman (exceto para Sticks que não possuía uma TV), Eggman preparou um satélite para transmitir o sinal do Dreamcaster em todo o mundo. No entanto, o Dreamcaster foi destruído por Sticks quando ela voltou com equipamento que a protegeu ela e sua equipe de sua controle mental, libertando assim os aldeões.[1]

Aparições

Habilidades

Habilidade-i

Falas

Veja a página principal: Dreamcaster/Falas
Citação1

Vocês todos ganharam ameixas açucaradas.

Citação2
Citação1

Todo mundo, dancem a dança dos sonhos.

Citação2
Citação1

Ouça o Dreamcaster e caia no sono.

Citação2
Citação1

Saboreie as ameixas feitas com açúcar, e se junte a nós.

Citação2

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • Dreamcaster é provavelmente nomeado pelo Dreamcast, último console feito pela da Sega. Seu esquema de cores descobre uma semelhança com o marketing americano do Dreamcast do logo de redemoinho laranja e invólucro de plástico branco.
    • Os olhos de Dreamcaster também poderiam ser uma referência ao logo Dreamcast, que também é descrito como uma espiral.
  • A metáfora do Dreamcaster de ameixas açucaradas baseia-se no poema de Natal de Uma visita de Clemente C. Moore de São Nicolau (1823). A linha "Visões de ameixas de açúcar dançava em suas cabeças", de crianças dormindo e sonhando.

Navegação

Personagens

Referências