FANDOM

Página principal

O Drill Bot é um robô antagonista na série de TV de Sonic Boom. É um robô gigante do Dr. Eggman baseado em um modelo anterior cuja função principal é a mineração de metais.

Aparência

Drill Bot assemelha-se fortemente ao Obliterator Bot. Tem um quadro preto com moldura vermelho espesso em suas pernas, braços, pelve dianteiro e parte traseira, e pés amarelos com dois dedos. Em cada ombro tem uma grande lâmpada ciano. É adornado com listras de perigo amarelo em torno de cada ombro, e em cima de cada ombro e para baixo por trás de suas costas tem um alto-falante de bloco e um escape do motor. Ele também possui uma cabeça de bloco com grande mandíbula inferior, olhos ciano e um capacete como os de mineradores como revestimento. Finalmente, tem uma pinça de dois dedos com listras de risco para a mão esquerda e uma grande broca cinza e vermelha adornada com tiras de perigo como sua mão direita.

História

Série de TV

1ª Temporada

Drill Bot Profile

O Drill Bot em uma cena da gravação do filme de seu criador

Drill Bot apareceu como um ator no filme de escravidão mental que o Dr. Eggman estava filmando. Em uma cena ele tinha que lutar contra Sonic o Ouriço, o Drill Bot lutou com Sonic quando este último foi informado de que o Drill Bot minerava metais para o exército de Eggman. Enquanto Drill Bot poderia contrariar os ataques de Sonic, Sonic venceu ele.[1]

Aparições

Habilidades

O Drill Bot possui grande força e reflexos, desviando com êxito todos os ataques espirais de Sonic o Ouriço com as mãos abertas. É bem equipado com uma broca que ele pode usar para cavar no chão e minerar metais. Ele também pode disparar mísseis que procuram um alvo que são poderosos o suficiente para explodir em pedaços.[1]

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Personagens

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória