FANDOM

Página principal

Driller Worm é um robô antagonista nos jogos de Sonic Boom. É um modelo de robô colossal criado por Lyric o Último Arcaico como uma arma para encontrar os cristais poderosos de seu povo.[2]

Aparência

Os Driller Worms são gigantescos seres mecânicos semelhantes a um verme que parecem estar cobertos de sujeira. Eles têm corpo extremamente longo e cilíndrico como um tubo com grossas peles consistindo de incontáveis placas de arqueamento e ventres escuro. Seu segmento de cabeça na frente consiste apenas de uma boca cheia de dentes pontudos para processar sujeira, quatro mandíbulas e dois olhos verdes em branco.

História

Jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

SBRoL 9-10

Um Driller Worm vs. a Equipe Sonic

Criado para encontrar os Chaos Crystals, o Driller Worm foi implantado por Lyric ao The Pit para encontrar o Red Crystal. Quando a Equipe Sonic encontrou o Crystal e estava prestes a pegá-lo, o Driller Worm subitamente emergiu do chão e engoliu o Crystal. No entanto, o Driller Worm foi derrotado pelos heróis que mais tarde retomaram o Crystal.

Aparições em jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

Driller Worm battle 4

A batalha contra o Driller Worm

Veja a página principal: Driller Worm/Batalha

Driller Worm é o terceiro chefe de Sonic Boom: Rise of Lyric e pode ser combatido com Amy, Knuckles, Sonic e Tails no The Pit. A batalha do chefe ocorre em uma arena de escavação fechada.

Sonic Boom: Shattered Crystal

Sonic 3ds-6

O Driller Worm em um Worm Tunnel

Em Sonic Boom: Shattered Crystal, o Driller Worm faz dois cameos, aparecendo em certa parte dos Worm Tunnels e sendo o décimo nono Toy obtido na Q-N-C's Toy Shop.

Aparições

Habilidades

Habilidade-i

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • A luta do chefe contra o Driller Worm parece assemelhar-se ao Egg Hammer Mega, Hammer Fortress Egg Hammer (de Sonic Rush) e Ghost Rex (de Sonic Rush Adventure) em que todos eles compartilham o ataque primário de bater suas cabeças no jogador.
  • O Driller Worm é semelhante ao Graboids da franquia Tremors, nas formas que eles são grandes, criaturas em forma de minhoca e escavação subterrânea.

Navegação

Personagens

Referências