FANDOM

Página principal

Quadrinhos
Sonic Boom #1

Edição seguinte >>

Citação1

Aí vem o BOOM! Com base na nova cômica série de TV e vídeo game vem Sonic Boom, um novo Sonic em curso em série de quadrinhos da Archie Comics! Sonic o Ouriço e seus amigos estão de volta e pronto para fazer a batalha com o mal Dr. Eggman e suas diabólicos máquinas mortais! Este novo capítulo inovador na franquia Sonic the Hedgehog coloca uma nova espiral em todos os seus heróis e vilões favoritos - além de novos rostos e novas histórias hilariantes repleto de ação! Com uma capa impressionante primeira edição pela Sonic arte lenda Patrick Spaziante, e "Vem ai o Boom" coletor de cobre da série dos artistas Evan Stanley, Rick Bryant e Matt Herms!

Citação2

—Solicitação oficial

Sonic Boom #1 é a primeira edição da série em Quadrinhos de Sonic Boom. Faz parte do volume The Big Boom.

Getting a Little Boulder Part One of... er... One

Sinopse

Após uma batalha com o novo mech de Eggman, Big Boy, a Equipe Sonic tenta descobrir o que aconteceu com a casa de Tails e acabará descobrindo algo muito estranho.

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Painel de fora

SB off panel 1

O Painel de fora

Aparições

Personagens

Trivia

  • Os personagens que dizem seus nomes como logos é semelhante às edições anteriores do Sonic the Hedgehog onde os personagens iria dizer o nome de Sonic como um logotipo nas primeiras páginas de cada edição.
  • Apesar de Sonic alegando que eles iriam voltar para a rotulação normal na próxima edição, o personagem iria continuar a dizer seus nomes como logotipos nas páginas de abertura para os próximos três edições.
  • O estilo de trabalhos artísticos (especificamente o sombreado, esboço, etc.) da capa principal se parece muito com a da obra de arte conceito de Sonic, Tails, Knuckles e Amy para Sonic Boom: Rise of Lyric.
  • A pose de Eggman na capa principal é exatamente o mesmo que ele é mostrado com em "O Assistente" na série de TV de Sonic Boom.
  • O robô representado em ambas as tampas deste problema é Robô-Fogo, embora não seriam introduzidas nos quadrinhos até Sonic Boom #5.
  • Esta é a primeira mídia oficial para retratar o elenco principal da série Sonic Boom.

Continuidade

Alusões

  • A exclamação de Tails "Great Scott!" e afirmação de Eggman que seu robô "vai de zero a sessenta em menos de um minuto" são bem conhecidas linhas ditas por Doc Brown na trilogia "De Volta ao Futuro".

Transcrição

Transcrição-i

Galeria

Galeria-i

Navegação

Também no FANDOM

Wiki aleatória