FANDOM

Página principal

<< Edição anterior

Quadrinhos
Sonic Boom #10

Edição seguinte >>

Citação1

O crossover eventual de SONIC/MEGA MAN explode além dos mundos de apenas nossos dois heróis azuis! "Worlds Unite" Part 10: Sonic, Mega Man, X e Sticks continuam a rali heróis de toda a extensão dos universos SEGA e CAPCOM! Quem será corajoso e se juntará à unificada agredida contra Sigma? Mais com todos os heróis oucupados, quem está mantendo um olho nos malvados Xander Payne e os BFFs do mal Drs. Eggman e Willy? Os vilões devem estar tramando algo agora - mas o quê? Caracterizando os mundos de VIEWTIFUL JOE, GOLDEN AXE, BREATH OF FIRE, PANZER DRAGOON, BILLY HATCHER, MONSTER HUNTER e mais! Arte da capa adicional do lendário Patrick "Spaz" Spaziante, e arte da capa variante de Reilly Brown e a épica parte da 10 de 12 conectando a série pela capa do artista Ben Bates!

Citação2

—Solicitação oficial

Sonic Boom #10 é a décima edição da série em Quadrinhos de Sonic Boom. Faz parte do volume Worlds Unite.

Worlds Unite Part Ten: Justice Across Worlds

Sinopse

A guerra continua e a os heróis estão se juntando cada vez mais a heróis de outros mundos, mais Eggman e Willy podem estar planejando algo.

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Painel de fora

Off Panel SB10

O painel de fora

Aparições

Personagens

Trivia

Continuidade

  • Sigma ainda está no corpo "Sigma-2".

Alusões

  • A capa é semelhante à de Sonic the Hedgehog #161.

Transcrição

Transcrição-i

Galeria

Galeria-i

Navegação