FANDOM


Página principal

Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

<< Edição anterior

Quadrinhos
Sonic Boom #2

Edição seguinte >>

Citação1

Prepare-se para o boom, baby! A série em quadrinhos do novo sucesso em curso em quadrinhos de Sonic da Archie Comics continua aqui com a edição #2, "Knuckleduster!" Corra junto na velocidade Sonic com o borrão azul e seus amigos Tails, Knuckles, Amy Rose e a mais nova edição para a turma - Sticks! Mas há um traidor no meio dos nossos heróis? Diga que não é assim! Descubra nesta segunda questão sensacional, com explosiva nova arte da capa de Sonic arte lenda Patrick Spaziante, e uma super especial 'Sonic Spotlight' tampa variante pelo artista T.REX!

Citação2

—Solicitação oficial

Sonic Boom #2 é a segunda edição da série em Quadrinhos de Sonic Boom. Faz parte do volume The Big Boom.

Knuckleduster

Sinopse

Após se entristecer com a equipe, Knuckles se junta à Eggman e tem de se passar por um impostor para capturar todos.

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Painel de fora

SB 001 Off Panel

Aparições

Personagens

Trivia

  • Assim como na edição anterior, quando um personagem tem seu nome dito pela primeira vez, é um logo.
  • Há uma piada que envolve o "KA" som que está sendo feita antes de ações. Eggman reconhece isso quando ele cita: "Você é KA-arranhar a pintura"

Continuidade

Alusões

  • Enquanto está preso dentro do Big Boy, Sonic citou "Gotta Go Fast", uma referência ao slogan de Sonic icônico do nome da série de anime Sonic X do tema de abertura Inglês.

Transcrição

Transcrição-i

Galeria

Galeria-i

Navegação

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória