FANDOM

Página principal

<< Edição anterior

Quadrinhos
Sonic Boom #3

Edição seguinte >>

Citação1

VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA O BOOM?! O NOVO CURSO DE SONIC em uma série em quadrinhos da Archie Comics continua sua diversão frenética com Sonic Boom #3: Hammer Spaced! bem mais precioso de Amy, seu martelo piko, desapareceu! E se ela não pode encontrá-lo, seu martelo não será a única coisa que ela vai perder! Enquanto os meninos estão em uma busca caça ao martelo, Sticks tenta mostrar Amy um novo arsenal, mas ela vai sobreviver à experiência?! Não perca a exclusiva edição em quadrinhos para a nova série de TV e videogames de Sega, que caracteriza a arte da capa dos quadrinhos de Sonic, a lenda, Tracy Yardley e uma variante na capa em "Sonic Team"!

Citação2

—Solicitação oficial

Sonic Boom #3 é a terceira edição da série em Quadrinhos de Sonic Boom. Faz parte do volume The Big Boom.

Hammer Spaced

Sinopse

Amy perde seu martelo, enquanto Sonic, Tails e Knuckles tentam recuperá-lo, Sticks tenta ajudar Amy lhe oferecendo algumas de suas armas más dá problemas, e ainda, Eggman dá um upgrade ao Big Boy.

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Painel de fora

SB 003 Off Panel

O painel de fora

Personagens

Trivia

  • A Casa de Amy é descolorida de marrom, quando na verdade é roxo rosado, com telhado de palha amarelo.

Continuidade

Alusões

  • O logotipo utilizado para parte do título da história de "Hammer" é o design do logotipo das Colunas jogo Sega Genesis.

Transcrição

Transcrição-i

Galeria

Galeria-i

Navegação

Também no FANDOM

Wiki aleatória