FANDOM

Página principal

<< Edição anterior

Quadrinhos
Sonic Boom #4

Edição seguinte >>

Citação1

A nova série de livros em curso de Sonic em quadrinhos da Archie Comics continua a "Boomtinuar" com Sonic Boom #4: Sticks and Stones! O mech Big Boy do Dr. Eggman foi refinado em sua forma final, e mortal. Sonic e seus amigos estão na corda bamba, mas não tenha medo! Sticks trouxe sua arma secreta! É uma ... espera, a sério? Sticks pensa que vai ajudar? Descubra o que sua arma secreta, na conclusão estranha e maluca ao primeiro arco da história da série de Sonic Boom novinha em folha! Caracterizando a arte da capa de Sonic do artista Tracy Yardley e um todo novo "Sticks-com-pedras-estar-a-perseguir-a-ossos" e com capa variante de Sonic estrelando a artista Diana Skelly!

Citação2

—Solicitação oficial

Sonic Boom #4 é a quarta edição da série em Quadrinhos de Sonic Boom. Faz parte do volume The Big Boom.

Sticks and Stones

Sinopse

Após dar uma atualização final no Big Boy, Eggman se torna quase invencível, onde a equipe é incapaz de derrotá-lo, mas, Sticks possui uma arma que poderá acabar com o Big Boy.

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Painel de fora

SB 004 Off Panel

O painel de fora

Aparições

Personagens

Trivia

  • Essa é a aparição final do Big Boy.

Continuidade

Alusões

  • As posições da Equipe Sonic (exceto Sticks) semelhante a de uma arte conceitual
  • A arte conceitual semelhante a pose que a Equipe Sonic faz
  • Depois de vencer o Big Boy, Sonic, Tails, Knuckles e Amy ficam em posição semelhante à da arte conceitual de Sonic Boom.
  • A capa variante e a sentença sobre ele é uma alusão a rima das crianças "Sticks and Stones".
  • O título da história "Sticks and Stones" pode ser uma alusão à uma parte da letra da música Part of Me de Katy Perry, onde ela diz Sticks and Stones.

Transcrição

Transcrição-i

Galeria

Galeria-i

Navegação

Também no FANDOM

Wiki aleatória