FANDOM

Página principal

<< Edição anterior

Quadrinhos
Sonic Boom #5

Edição seguinte >>

Citação1

Sonic Boom é o seu antídoto para comics que carecem de surpreender-me! Eggtoberfest! Doente e cansado de ninguém confiar nele, o Dr. Eggman! Como na terra ele pode tirar proveito de pessoas, se não confiar nele para começar? A resposta? Eggtoberfest! Apenas um pequeno problema: o mestre mecânico esqueceu de contratar operadores de viagem para a sua criação carnaval carnívoro! Portanto, é Sonic para o resgate! Se um cara bom ajuda a um cara mau, é que "ajuda" em tudo? Pode esta e outras perguntas filosóficas na última edição repleto de ação do Sonic Boom, escrito por Bill Freiberger, produtor da série de TV! Caracterizando a arte da capa de Patrick "SPAZ" Spaziante e uma variante de X-RAY do mais nova artista, Diana Skelly!

Citação2

—Solicitação oficial

Sonic Boom #5 é a quinta edição da série em Quadrinhos de Sonic Boom. Faz parte do volume Boom Shaka-laka.

Eggtoberfest

Sinopse

Eggman começa uma festa estilo carnavalesco mas não consegue manter os aldeões satisfeitos, mas com ajuda da Equipe Sonic, começa à dar conta, mas algo terrível se esconde por trás da diversão dos aldeões.

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Eventos

Painel de fora

SB 005 Off Panel

O Painel de fora

Aparições

Personagens

Trivia

  • Este é o primeiro Painel de Fora na série de quadrinhos para ser apenas uma faixa de quatro painéis, em vez de uma história em quadrinhos de página inteira.
  • A capa principal desta edição é baseada na capa de Sonic Boom #1.
  • Na seção provocação no final desta história, o nome do Dr. Eggman é ilustrada da mesma forma quando ele e seus lacaios diria que como um logotipo nas edições anteriores da série.

Continuidade

Alusões

Transcrição

Transcrição-i

Galeria

Galeria-i

Navegação

Também no FANDOM

Wiki aleatória