FANDOM

Página principal

<< Edição anterior

Quadrinhos
Sonic Boom #7

Edição seguinte >>

Citação1

Uma história em várias partes? No meu quadrinho de Sonic Boom?? Você acertou! É a aventura de "raciocínio maluco" em "Everybody's Super Sonic Racing" Part Two: Dr. Eggman divertido e "amigável" em karts de corrida tornou-se um desafio mortal! mas, realmente, quem não viu esse "giro" vindo? Sonic pode salvar a corrida e provar ao doutor do mal e ganhar justo e quadrado? O mais importante é que, Sonic pode sobreviver tempo suficiente para voltar à corrida?! Descubra o destino da vida, do membro e do ego nesta história super-rápida com a capa dos quadrinhos de Sonic favorito Jamal Peppers e uma nova capa de "insubordinação" do pintor Erik Ly! ... e BOOM vai a dinamite!

Citação2

—Solicitação oficial

Sonic Boom #7 é a sétima edição da série em Quadrinhos de Sonic Boom. Faz parte do volume Boom Shaka-laka.

Everybody's Super Sonic Racing Part Two

Sinopse

Continuando a Go-kart Pan-island Grand Prix, Dr. Eggman e Sonic ainda competem, mas Eggman pode estar escondendo algo.

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Eventos

Painel de fora

SB 007 Off panel

O painel de fora

Aparições

Personagens

Objetos

Trivia

  • Esta foi a única edição em que Orbot e Cubot não aparecem.
    • Apesar deles aparecerem na página de introdução.

Continuidade

Alusões

  • Quando Eggman convoca seu Spider-Kart, ele diz "Go-go, Spider-kart" (original), referência à como o Inspetor Bugiganga convoca (originalmente) suas bugigangas.
  • Uma das pessoas esperando serem atendidas no painel de fora, é fortemente semelhante ao Mickey Mouse.

Transcrição

Transcrição-i

Galeria

Galeria-i

Navegação