FANDOM

Página principal

Citação1

Contemplem robôs palhaços, RagnaBot, minha maior invenção! Esse robô magnifico vai sugar cada grama de Ragnium da área e abastecer meus EggBot Racers para a gloriosa vitória contra Sonic!

Citação2

Dr. Eggman em Sonic Boom: Fire & Ice

Os EggBot Racers[1] são um grupo que aparecem nos jogos de Sonic Boom. É composto de um número de servos robóticos do Dr. Eggman que o doutor os transformou em sua própria legião de Bot Racers para humilhar Sonic o Ouriço.

História

Jogos

Sonic Boom: Fire & Ice

Eggman-bot vs. Sonic

Eggman-bot, um dos EggBot Racers, correndo contra Sonic

Em certo momento, o Dr. Eggman montou os EggBot Racers de seus antigos robôs para um plano para humilhar seu arqui-inimigo, Sonic o Ouriço. Estes robôs receberam um combustível feito de Ragnium que lhes proporcionou maior velocidade e agilidade, bem como novas habilidades. Eggman, em seguida, planejou para ter este grupo para vencer Sonic em uma corrida para arruinar a reputação do ouriço como rápido. Para fornecer seus EggBot Racers com Ragnium, Eggman criou um robô de mineração chamado RagnaBot (mais tarde renomeado "D-Fekt").[1] Embora D-Fekt iria bagunçar as coisas para eles, os EggBot Racers iria se reunir na Thunder Island e correr contra Sonic um por vez, sempre Eggman levando o ouriço para eles. Um por um, no entanto, os EggBot Racers perderam para Sonic.

Aparições em jogos

Sonic Boom: Fire & Ice

Amy-bot vs Fireman-bot

Um EggBot Racer sendo usado no Bot Racing

Em Sonic Boom: Fire & Ice, os EggBot Racers são usados nas seguintes áreas: Boulder Speedway, Dusty Trail, Mechanized Meltdown, Dust Bowl, Thunder Chamber e Warriors Wasteland, sendo eles Burn-bot, Giant Robot, Obliterator-bot, Fireman-bot, Vote-bot e Eggman-bot (em ordem dos níveis).

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Referências

  1. 1,0 1,1 Dr. Eggman em Sonic Boom: Fire & Ice: “Contemplem robôs palhaços, RagnaBot, minha maior invenção! Esse robô magnifico vai sugar cada grama de Ragnium da área e abastecer meus EggBot Racers para a gloriosa vitória contra Sonic!”