FANDOM

Página principal

O Egg Tanque é um objeto e um veículo usado na série de TV de Sonic Boom. É um tanque de batalha construído pelo Dr. Eggman que vem equipado com poderosas super armas.

Descrição

Aparência

Egg Tank instrument panel

O painel do Egg Tanque

O Egg Tanque é um tanque de combate grande, embora plano, branco e cinzento com listras vermelhas nos lados e no meio. Na parte dianteira tem duas rodas pretas quando na parte traseira tem duas trilhas. Seu meio contém uma seção levantada onde o interior futurista é e em seu lado direito tem dois canhões retangulares empilhados em cima de um outro, um que incandesce vermelho e o outro azul claro.

Funcionalidades e capacidades

Egg Tank weapons

Laser do Egg Tanque (esquerda) e bola de plasma (direita).

O Egg Tanque é equipado com dois canhões para armas principais. A primeira é a "Super Arma", que pode disparar uma bola de plasma de laranja que pode perseguir o seu alvo, não importa onde e prendê-lo em uma esfera quando bate, embora ainda possa ser desviado. O outro é um "Super Hiper Arma", que dispara uma explosão de laser poderoso e destina-se a combater a Super Arma deve ser girado contra o Egg Tanque. Outras características incluem visores de vigilância por vídeo, um periscópio e um sistema de som. O Egg Tanque possui um check-up verbal do sistema, e pode ser controlado manualmente e por controle de voz, embora este último tende a falhar.[1]

História

Série de TV

1ª Temporada

Egg Tank cockpit

Eggman no Egg Tanque

O Egg Tank foi construído pelo Dr. Eggman para derrotar Sonic. Assim que estava pronto, Eggman usou o Egg Tank para atacar a Equipe Sonic durante uma noite de cinema. A Super Arma do Egg Tanque foi usada contra Sonic, mas quando Amy a desviou, Eggman tentou conter a explosão com a Super Hiper Arma do Egg Tanque. Nesse momento, um raio disperso atingiu as explosões quando elas colidiram, o que criou um fenômeno de loop temporal que repetiu sem parar os eventos do dia. Eggman explorou este loop para aprimorar seu Egg Tanque em um sucesso, mantendo Amy de interferir, permitindo assim que ele capture Sonic. No entanto, porque o loop iria desfazer o seu trabalho, Eggman abandonou o seu Egg Tanque em favor de resolver o fenômeno.[1]

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • Seu interior é semelhante ao interior do Egg Rocket.

Navegação

Objetos

Referências