FANDOM

Página principal

O Eggman-bot é um robô que aparece nos jogos de Sonic Boom. É um EggBot Racer criado pelo Dr. Eggman e baseado no doutor mesmo. Foi usado pelo doutor para um plano para desacreditar Sonic o Ouriço.

Aparência

Eggman-botBotRace

O Eggman-bot

Modelado no Dr. Eggman, o Eggman-bot cabeça e torso se reúnem em um vermelho, em forma de ovo corpo. Ele tem três espigas no rosto que estão dispostas de modo que imitam o nariz e o bigode de Eggman, e dois olhos em branco e amarelo em uma faixa cinza em toda a sua face superior. Seu torso assemelha-se a jaqueta de Eggman com um painel amarelo segurando um botão preto em seu peito direito, e tem dois foguetes vermelhos e cinza em suas costas. Ele também tem uma pequena pélvis preta com duas pernas finas cinza e preto e pés semelhantes à botas, e braços com luvas vermelhas bordadas de amarelo e mãos pretas de três dedos.

História

Jogos

Sonic Boom: Fire & Ice

Eggman-bot in race

O Eggman-bot correndo

O Eggman-bot foi escolhido como um dos EggBot Racers do Dr. Eggman para vencer Sonic em uma competição de corrida. Com o novo combustível de Ragnium de Eggman (juntamente com outras atualizações), o Eggman-bot ganhou um enorme impulso de velocidade. Quando chegou sua vez de correr contra Sonic, no entanto, o Eggman-bot acabou não vencendo.

Aparições em jogos

Sonic Boom: Fire & Ice

Eggman-bot vs Himself

O Eggman-bot no Bot Racing

O Eggman-bot aparece em Sonic Boom: Fire & Ice como corredor rival e personagem jogável. O Eggman-bot corre contra Sonic na Warriors Wasteland e após vencê-lo, o jogador pode usá-lo em corridas de Bot Racing na Thunder Island, além de poder ser abastecido com Ragnium. Suas estatísticas são:
Estatísticas
Aceleração Pulo Controle Térreo Controle Aéreo
8 7 10 7

Aparições

Habilidades

Com o auxílio de seu combustível baseado em Ragnium, o Eggman-bot comanda super velocidade, habilidades avançadas de salto e agilidade para movimentos especiais, além da habilidade de ativar modo de Fogo e de Gelo por conta própria. Ela também vem equipado com seu próprio Raio de Energia.

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • O Eggman-bot é o único adversário Bot Racer nos níveis principais de Sonic Boom: Fire & Ice que ainda não tinha aparecido na série de TV de Sonic Boom quando o jogo saiu. No entanto, como foi explicado que estes Bot Racers] vêm do programa de TV,[1] é possível que o Eggman-bot aparecerá na série no futuro.
  • O Eggman-bot tem uma forte semelhança com o inimigo Eggrobo dos jogos na continuidade original de Sonic.

Navegação

Personagens

Referências