FANDOM


Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

<< Episódio anterior

Série de TV
Eggman the Auteur

Episódio seguinte >>

Spell Pieces - Arthur Vines Conteúdo liga à futuro lançamento.
Esse artigo fala sobre algo ligado ou que seja lançado no futuro.

Eggman the Auteur é o vigésimo nono episódio da 1ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o vigésimo nono ao total.

Sinopse

Eggman está pretendendo gravar um filme, mas, ele está com problemas na produção e elenco. O problema só aumenta quando Sonic não gosta de como seu papel é interpretado no filme. Mas agora Eggman conseguirá gravar seu filme, apesar de que pode possuir algo maligno envolvido?

Sonic Boom: Mayor Knuckles

Dr. Eggman está fazendo um filme sobre sua vida. É esta uma tentativa de expressão artística ou um desvio para um plano maligno secreto.

Sonic Boom 05 - Sonic Superstar

Eggman... faz um filme sobre sua vida. Nada de mais! E ele mesmo decidiu contratar Sonic para não ser seu adversário. E esta nova paizão pelo cinema era uma diversão para um plano muito mais maquiavélico?[6]

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Músicas

Enredo

Enerbeam TV series

Tails usando o Raio de Energia

Enquanto Sonic e Tails estão pegando um almoço no Meh Burger, eles ouvem um barulho sinistro. A dupla imediatamente vê o Obliterator Bot, que eles prontamente destrói com a ajuda do Raio de Energia. Assim que a luta acabou, eles percebem Eggman sentado em uma cadeira de diretor, irritado que destruiram o seu robô. O doutor lhes explica que ele só estava atacando com o robô como parte de um filme que ele estava criando, e que não era para ser destruído naquela cena em particular. No entanto, ele então afirma que não há uma maneira de corrigi-lo sem reescrever todo o segundo ato, sob a forma de ter Sonic atuando no filme. Sonic recusar o papel, enquanto Tails suspeita que Eggman está apenas usando o filme como uma desculpa para distraí-los a partir de um plano maligno. Os dois saem, e Eggman se queixa de mais um ato de ele ser destruído.

5xJMXAh

Dave como Sonic

Mais tarde, Amy chega na Cabana de Sonic, e (enquanto acordando-o de sua sesta) informa que Eggman tem alguém para atuar como ele. A pessoa acaba por ser Dave o Estagiário, vestido como Sonic, e forçado a agir estúpido. Sonic e Amy chegam na cena e interrompe o filme, chateado que Sonic está sendo retratado errado. Eggman, em seguida, faz uma proposta que, se Sonic aceita o papel de si mesmo, então ele pode ter a entrada no seu retrato. Amy obriga Sonic no filme e declara-se como sua agente, incitando assim que Eggman rebaixa Dave de volta ao churrasqueiro. Em um Vulcão, que Eggman ordena Sonic a fazer um golpe, envolvendo a destruição de seu Robô Gigante, embora Amy se recusa a deixá-lo fazer isso, levando a uma breve discussão. Eggman finalmente tem uma ideia e contrata um dublê na forma de Knuckles, que agora está pintado para parecer Sonic. Para mais algumas cenas, Eggman substitui Sonic com Knuckles disfarçado, independentemente de quão perigoso o ato é. Enquanto todos os Yes Bots concordam com ele que o filme está indo bem, Sonic aparece e critica o roteiro, embora Eggman se recusa a discutir o assunto. Isso leva Sonic ir a Oficina de Tails, onde Tails revê o roteiro. No dia seguinte, no entanto, Eggman reclama sobre as alterações ao filme, e Sonic deixa o seu papel.

Epa

O Drill Bot

Mais tarde, Orbot e Cubot correm para a Cabana de Sonic para avisá-lo que o filme era nada mais do que uma farsa, e que doutor estava realmente tentando usar o Drill Bot e vai explorar Unacquirum abaixo do set, que ele iria usar para construir um exército de robôs para substituir o seus já existentes, incluindo Orbot e Cubotsi. Sem perder tempo, Sonic corre para a cena em que ele tenta lutar contra o Drill Bot, mas tem seus ataques bloqueados. Apenas guiando um míssil para o robô ele é capaz de destruí-lo, mas ele logo percebe que ele foi involuntariamente agindo para a cena final do filme.

OM2ci2q

Todos rindo do filme de Eggman

Naquela noite, a cerimônia é realizada no Covil do Dr. Eggman, comemorando o sucesso de seu filme, onde o Dr. Eggman afirma que ele está planejando fazer mais três filmes. Quando o filme é realmente a ser visto pelo público, Eggman fica irritado com a forma como os aldeões estão rindo das cenas em sua produção, mas logo percebe que se esqueceu de instalar um dispositivo de controle mental na câmera para hipnotizar os espectadores e torná-los seus escravos, que era seu plano o tempo todo. Com nada mais a fazer, Eggman manda todos embora para assistir a seu filme sozinho e até chorou em algumas cenas.

Trivia

  • Se olharmos atentamente para a parte onde Tails reescreve o script do filme de Eggman, uma parte do roteiro é similar ao roteiro do episódio.

Continuidade

Alusões

  • A citação de Eggman "Eu odeio esse ouriço" é a frase de assinatura dita pelo seu homólogo em As Aventuras de Sonic the Hedgehog.
  • A música de introdução para o filme de Eggman é semelhante ao da 20th Century FOX.
  • Unacquirum é mais provável uma alusão a "Unobtainium".

Galeria

Galeria-i

Galeria de Videos

Videos-i

Transcrição

Transcrição-i

Internacional

Internacional-i

Navegação


Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória