FANDOM

Página principal

Veja a página principal: Equipe Sticks

A Equipe Sticks é um grupo que aparece na série em Quadrinhos de Sonic Boom. É mais ou menos uma subdivisão da Equipe Sonic, liderado pessoalmente por Sticks a Texugo. Seus outros membros são um pouco inconsistente, porém, devido à propensão de Sticks por escolher aleatoriamente companheiros de equipe.

História

Quadrinhos

Worlds Unite

Equipe Sticks foi formada depois Sticks preencheram os Maverick Hunters durante a sua busca de Sigma. Decidir para ajudá-los, Sticks agarrou Comédia Chimp e Exigente Beaver, que foram passando, e os convenceu a vir junto. Viajando ao covil do Dr. Eggman, eles convenceram Orbot e Cubot para abrir um Portal Genesis, através do qual eles partiram em busca de Sigma.[1]

O grupo mostrou uma adição desconcertante, e durante a batalha com o exército Mechaniloid do Sigma única Sticks participou como combatente enquanto seus "companheiros" correu e se escondeu. No entanto, uma viagem inesperada através de um Portal Genesis levou a fazer alguns novos amigos de uma outra zona de Join Team Sticks: Chun-Li, Ryu, Ken e Guile.[2]

Juntos, eles voltaram a tempo para salvar aliados Sticks de alguns dos Mavericks da Sigma. A equipe, então, ser despachado por Sally Acorn para outros mundos através do multiverso para evitar que as forças da Sigma de implantação de Motores da unidade destina-se a colher energias dos mundos.[3]

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • Os membros originais da Equipe Sticks são os únicos personagens de Sonic Boom de estar directamente envolvidos na Worlds Unite.

Navegação

Referências

  1. Sonic Boom #8, "Worlds Unite Part Two: Broken Heroes"
  2. Sonic Boom #9, "Worlds Unite! Part Six: Fire in the Sky "
  3. Sonic Boom #10, "Worlds Unite Part Ten: Justice Across Worlds"

Também no FANDOM

Wiki aleatória