FANDOM

Página principal

O Escorpião Bot[1] é um robô antagonista na série de TV de Sonic Boom. É um modelo dos Badniks produzidos em massa, baseado em escorpiões, criados pelo Dr. Eggman, que faz parte dos soldados de Eggman. Eles foram usados contra a Equipe Sonic em numerosas ocasiões.

Aparência

Scorpion Bot vs. Sticks

Um Escorpião Bot comparado à Sticks

Com base em um escorpião típico, os Escorpião Bots ficam em duas vezes o tamanho de Sticks. Têm uma cabeça lisa e plana e corpo com a armadura vermelha na parte superior, um par de olhos pequenos ciano e pretos baixo-ventre e duas pinças amarelas curtas. Sua armadura da cabeça, em particular, tem dois chifres longos salientes de seu corpo. Eles também têm seis pernas finas e pretas com garras vermelhas como faca e pontas flexíveis, cada uma conectada por uma junção cinza, e pinças finos com garras vermelhas e pretas. Suas caudas são cinzentas e pretas com a armadura vermelha segmentada, as junções amarelas, e as aletas amarelas e pretas, e seus espinhos são tubos de boca amarela com luzes ciano no lado.

Personalidade

Dito ser mais grande, mais malvado, e mais perigoso do que o Badniks clássicos,[2] os Escorpião Bots são silenciosos, unicidade e inquestionáveis dedicados às ordens de Eggman.

História

Série de TV

2ª Temporada

Scorpion Bot profile

Os Escorpião Bots em seu primeiro ataque

Os Escorpião Bots foram usados pela primeira vez para atacar o Vilarejo Sem Nome após Eggman achar uma maneira sob suas defesas. Enquanto mantinham a Equipe Sonic ocupada, os Escorpião Bots foram destruídos.[3] Os Escorpião Bots mais tarde tentou destruir o Armazém de Fuzzy Puppies para aumentar o valor da coleção de Eggman de Fuzzy Puppies, mas foram parados pela Equipe Sonic.[4]

Aparições

Habilidades

Minions blaze

O Escorpião Bot lançado bolas de fogo

Os Escorpião Bots são capazes de lanças potentes e bastante rápido bolas de fogo de seus ferrões. Apesar do seu design atualizado, os Escorpião Bots são muito frágeis, assim como um Badnik clássico.

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Personagens

Referências

  1. https://twitter.com/BillFreiberger/status/818130094912729088
  2. Arte conceitual da 2ª Temporada em Sonic Boom: Fire & Ice: “Eggman não estava apenas descansando em seus louros durante o hiato entre as temporadas 1 e 2 de Sonic Boom. Nosso louco maligno favorito tem trabalhado duro criando uma nova classe de servos. Eles são maiores, mais malvados e mais perigosos do que nunca... Mas não se preocupe, a Equipe Sonic ainda vai destruí-los como folha de estanho (o tipo de loja do dólar barato, não o material de marca).”
  3. Multi-Tails
  4. The Evil Dr. Orbot