Gasping villagers Base na Sonic News Network.
Escudo
Escudo
Primeira Aparição: "Sonic Boom: Rise of Lyric"
(Primeira Aparição)
Usuário(s):
Propósito:

Negando o dano

Descrição: Uma redondo, escudo protetor.

O Escudo é um poder em item que aparece nos jogos para Wii U, Nintendo 3DS E Android/iOS de Sonic Boom, Sonic Boom: Rise of Lyric, Sonic Boom: Shattered Crystal e Sonic Dash 2: Sonic Boom. Uma defesa a energização, ele envolve o personagem jogável em uma barreira esférica que protege o usuário de tomar dano em vez de instância.

Descrição

O Escudo tem a capacidade de anular o dano recebido de inimigos e diferentes tipos de perigos de nível infligir danos. Depois de receber um golpe prejudicial, o Escudo desaparece eo jogador normalmente voa ligeiramente para trás sem ter prejuízo, o que significa que o jogador não perderá Anéis ou ser derrotado se eles são atingidos, sem anéis. Shields não irá proteger o jogador de cair num poço sem fundo ou ser esmagado no entanto.

O Escudo pode na maioria dos casos ser obtido por quebrar caixas item que mostra o ícone do protetor nos respectivos jogos. Uma vez obtido, o Escudo normalmente cercam o personagem do jogador até que ele está quebrado ou o nível é concluído. A cor do protetor tem variado entre jogos sem explicação: Sonic Boom: Shattered Crystal retratado como translúcido com uma tonalidade amarela, enquanto Sonic Dash 2: Sonic Boom retratado como verde.

Jogabilidade

Sonic Boom: Rise of Lyric

Bubble Shield Power Glyph

O Power Glyph de escudo

Em Sonic Boom: Rise of Lyric, o escudo não aparece como um indivíduo a energização. Em vez disso, ele é criado através da "Bubble Shield" Poder Glyph que gera um protetor sempre contagem Anel do jogador atinge zero.

Sonic Boom: Shattered Crystal

Sonic Boom Shield container

O item de escudo

Em Sonic Boom: Shattered Crystal, os Shields são translúcidas com uma tonalidade amarela. Eles podem ser encontrados dentro dos níveis de aventura em prata esférica e caixas de item vermelhas que quebram quando tocado.

Ao desbloquear conjuntos completos dos modelos, o jogador pode obter atualizações para o Shield. O upgrade "Escudo Award" permite ao jogador obter automaticamente um escudo em cima de alcançar o primeiro Checkpoint, e o "Map Accelerator 3.0" actualização irá destacar locais escudo na Adventure Map.

Sonic Dash 2: Sonic Boom

Shield Sonic Dash 2

Knuckles usando o escudo

Escudo-SD2

O item do escudo

Em Sonic Dash 2: Sonic Boom, os escudos são bolhas verdes transparentes. No jogo, eles podem ser encontrados dentro de cápsulas de vidro com uma tampa de vermelho na parte superior e inferior e um ícone de pipa escudo verde no interior. Estas cápsulas quebrar ao toque. Quando obtida no entanto, o escudo irá desaparecer após um certo período de tempo. Alguns Sprites permitir que o jogador para manipulá-los no entanto; Aegis extensões duração do Escudo e Targa faz com que o protetor aparecer com mais freqüência.

Aparições

Trivia

  • O Escudo é baseado no power-up com o mesmo nome da principal série Sonic.

Navegação

Objetos

Também no FANDOM