FANDOM

Esfera da Morte
Sphere of Fear Profile
Primeira Aparição: "O Circo Chega à Cidade"
(Primeira Aparição)
Criador: Indústrias Eggman
Usuário(s):
Propósito:

Detenção

Descrição: Uma gaiola azul em forma de esfera.

A Esfera da Morte é um objeto que aparece na série de TV de Sonic Boom. É uma gaiola em forma de esfera, produzido pelas Indústrias Eggman.

Descrição

A esfera da morte é, como o próprio nome indica, um objeto em forma de esfera com um quadro azul, articulações amarelas e uma compensação de degraus de metal menores. A única entrada é um hatch round. A esfera da morte é inflexível, inquebrável e não pode ser derretido, o que torna praticamente inevitável. Devido à sua forma, permite velocistas como Sonic para mover dentro dela a velocidades inigualáveis.

História

Série de TV

A esfera da morte foi produzido pela Indústrias Eggman e colocado à venda pelo Dr. Eggman durante seis pagamentos fáceis (mais manuseio e transporte). Um cliente que comprou a Esfera da morte foi T.W. Barker que necessário para conter Sonic e mantê-lo no seu circo como um performer. Quando Barker convencido Equipe Sonic para o preenchimento de seus artistas, ele fez a Esfera da Morte como um equipamento à Sonic. Após o show, Sonic estava preso dentro da esfera de medo enquanto seus amigos foram presos em gaiolas. Apesar de tentativas de Sonic para escapar falhou, Tails foram e quebraram a Esfera da morte pé, permitindo que o Sonic para escapar dele e prender Barker no seu interior em vez disso.[1]

Aparições

Navegação

Objetos

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória