FANDOM

Página principal

EVENTO ICONE

Ícone dos Eventos

Os Eventos são uma funcionalidade do jogo para iOS e Android de Sonic Boom, Sonic Dash 2: Sonic Boom. Eles possuem a funcionalidade para dar ao jogador prêmios, como anéis (de estrela vermelho) ou personagens jogáveis.

Descrição

O jogador poderá participar de eventos distribuídos diariamente pela Sega para ganhar prêmios especiais.[1] Para participar de eventos, o jogador necessita de uma conexão de internet ou móvel. Quando o jogador terminar o evento, haverá um rank com as cinquenta maiores pontuações do evento, e que se tiver entre eles, ganhará um prêmio especial quando o evento acabar. Os objetivos pelos eventos variam, assim como os prêmios que são dados. Eventos de duração curta, que concede uma caixa de sprite, são oferecidos muitas vezes (inclusive no dia) e têm uma curta duração. Eventos com prêmios de altos valores duram mais de dias.

Eventos

Personagens

Shadow

Chadou evento

O anúncio do evento de Shadow

Um evento que foi iniciado em 9 de dezembro de 2015, "Corrida com Shadow", que introduzia Shadow o Ouriço como personagem jogável em Sonic Dash 2: Sonic Boom, a quem os jogadores usam gratuitamente o personagem durante o evento. No entanto, o evento se passa no Vilarejo, com uma alteração, o tempo seria o pôr do sol, e os aldeões estavam presos em Electrocages. O evento retorna de vez em quando, dando mais uma chance para o jogador conseguir Shadow.

Amy

Evento da Amy - Progresso

O progresso do evento de Amy

Em junho/julho de 2016, Amy poderia ser obtida quando o jogador destruísse obstáculos e inimigos quando ela acelerava com o Martelo de Anel.

Knuckles

Evento-knux progresso

O progresso do evento de Knuckles

Em junho de 2016, Knuckles poderia ser obtido quando o jogador destruísse os inimigos pela pista usando o Knuckle Slam, ou então durante o uso da Aceleração.

Sticks

Evento da Sticks

O anúncio do evento de Sticks

Em 6 de maio de 2016,[2] o jogador conseguiria Sticks se ganhasse seu evento, que pedia um certo número de combos feitos. Por ajuda para obter Sticks, o jogador poderá continuar com seu combo caso morra, graças ao Combo Protegido.

Evento natalino

120RSR!

O estilo dado à Sonic e Amy no evento

Para os feriados natalinos de 2015, Sonic Dash 2: Sonic Boom foi decorado no espírito natalino. Isto incluiu os níveis redesenhados com neve, personagens com roupas natalinas, eventos para o feriado, obstáculos especiais na pista e o Sprite Flurry adicionado especialmente.

Egg-Mania

Egg=mania

Eggman vs Sonic no evento

Veja a página principal: Dr. Eggman/Batalha

Durante o natal, começando de 19 de dezembro de 2015,[3] os jogadores foram capazes de lutar contra o Dr. Eggman em um evento especial. O evento também acontece fora do natal, mas com o estilo comum. Quantos mais bombas de plasma azuis rebatidas, maior o combo.

Galeria

Galeria-i

Navegação

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória