FANDOM


Gasping villagers.png Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

<< Episódio anterior

Série de TV
Fire in a Crowded Workshop

Episódio seguinte >>

Fire in a Crowded Workshop é o quadragésimo quinto episódio da 1ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o quadragésimo quinto ao total.

Sinopse

Após sofrer um acidente com sua bicicleta, Perci junto de Sonic, Knuckles e Amy vão tentar consertar na oficina de Tails, mas um incêndio ocorre e cada um tenta contar o que aconteceu. Qual deles contará a verdade?

Sonic Boom: No Robots Allowed

Quando a Oficina de Tails é destruída por um incêndio, Sonic, Knuckles e Amy tem versões conflitantes de como aquilo ocorreu.

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Enredo

XAgY6jj.png

Amy na história contada por Sonic

Em um dia, Tails chega correndo em sua oficina, e encontra Sonic, Amy, Knuckles e Perci com manchas de fogo, mas sem ferimentos, enquanto todo o resto está danificado pelo fogo. Sonic explica a Tails que ele, Amy, e Knuckles tinha ido embora do Meh Burger após Amy ter um ataque de fúria (que ela nega) e correu para Perci, que havia quebrado sua bicicleta e machucou o braço. Sonic se apresenta como suave, instantaneamente para conquistar Perci, enquanto Knuckles é um desajeitado que deixa a bicicleta de Perci cair na lama, manchando seu lenço. Sonic então decide que eles devem ir à Oficina de Tails para corrigi-lo. No percurso, Sticks corre para cima deles, balbucia uma teoria quando ela vê Perci e foge gritando. Na oficina, Sonic tenta soldar a bicicleta de volta, enquanto Knuckles lava o lenço e Amy tende a lesão de Perci. Knuckles põe o lenço para secar em um forno e, enquanto ele e Amy discutem sobre quem vai dar à Perci um travesseiro, o forno faz com que o fogo espalhe, mas Sonic encharca com a sua velocidade e água em baldes.

Sailor Knux 2.jpg

Knuckles se imaginando como marinheiro

Knuckles não concorda com a versão de Sonic da história e conta sua própria, descrevendo-se como um capitão de mar inteligente e Sonic como o desajeitado que idolatra Knuckles. Na sua versão, Sonic largou a bicicleta de Perci antes de Knuckles sugerir que eles vão para a Oficina de Tails para consertá-la. Sticks corre para cima, balbucia uma de suas teorias e foge gritando. Enquanto eles trabalham, Amy descuidadamente deixa uma almofada de aquecimento sobre o jornal, enquanto ela e Sonic luta sobre quem vai dar o travesseiro. A almofada de aquecimento faz com que o fogo alastre e Knuckles extingue-o com seu hálito de gelo.

M0s2Xi1.png

Amy prestes à contar sua versão

Amy também nega esta versão e diz a a sua própria versão. Em sua versão, ela assume o controle enquanto Sonic e Knuckles agem como idiotas apaixonados ao redor de Perci, que se enquadra como uma sedutora vil que joga até o acidente para a simpatia. Amy leva a ela e os outros a oficina de Tails. Sticks corre para cima, balbucia uma de suas teorias e foge gritando. Na oficina, Sonic e Knuckles lutam pelo travesseiro, e o fogo é causado por Sonic descuidadamente deixar o laser de soldagem ligado e Amy acaba com o fogo com um extintor de incêndio.

H5xrzLV.png

Tails consertando a bicicleta

Logo depois, Perci fica então furiosa, então, diz a sua versão dos eventos em que todos os três eram igualmente irritantes e se preocupam com o seu acidente, que ela retrata como algo que ela seria bastante o suficiente para corrigir a si mesma se ela tivesse as ferramentas adequadas. Mais uma vez, Sticks corre para cima e sai correndo gritando. De volta à Oficina de Tails, o fogo é causado por todas as três explicações anteriores, enquanto os três lutavam pelo travesseiro. Neste ponto, Tails pergunta como eles entraram em sua oficina quando ele tinha instalado um novo sistema de segurança à laser que deveria ter sido disparado. Sonic explica que só ouviu alguns estalos e ruídos, que Tails deduz era uma falha no sistema de segurança que causou o incêndio. Agora livre de culpa, Sonic, Amy e Knuckles vão embora para ir ao Meh Burger enquanto Perci flerta com Tails enquanto ele conserta sua bicicleta.

Trivia

  • É o primeiro episódio que Eggman não aparece.

Continuidade

Alusões

  • A interpretação dos eventos de Knuckles tem uma referência para de Herman Melville de Moby-Dick.
  • Sticks faz várias referências a obras de ficção científica, incluindo E.T. O Extraterrestre, Invasion of the Body Snatchers, e The Twilight Zone.

Galeria

Galeria-i.png

Galeria de Videos

Videos-i.png

Transcrição

Transcrição-i.png

Internacional

Internacional-i.png

Navegação


Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória