FANDOM


Página principal

Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

Blaster Guard[1] é um personagem e um inimigo nos jogos de Sonic Boom. Ele faz parte das Tropas da Destruição criado por Lyric o Último Arcaico.

Aparência

Os Gatling Elites são robôs altos e muito volumosos com armaduras vermelho escuro e juntas pretas. Possuindo um torso maciço superior, eles têm largos ombros redondos com braços finos, canhões laser para antebraços, cotovelos longos e pontiagudos, e três dedos arranhados. Em seu peito, eles têm um olho roxo com esclerótica verde-amarela, uma pupila fendida e pálpebras blindadas com um chifre ajustável em cima. Eles também têm uma cintura de tamanho médio com linhas verde-amarelo, uma pélvis redonda, e três pernas pretas cobertas de armadura vermelho escuro.

Personalidade

Basicamente, os Blaster Guards são drones estúpidos e silenciosos inabalavelmente leais a Lyric o Último Arcaico, tendo sido programados para obedecer a cada um de seus comandos.[2] Sua lealdade é apenas superficial, no entanto, como os Blaster Guards são apenas máquinas sem alma aderidos à sua programação, o que significa que sua lealdade pode facilmente mudar quando alguém toma o controle deles.

História

Passado

Os Blaster Guards foram criados por Lyric o Último Arcaico há cerca de um milênio atrás para ajudar com seus planos de destruir as formas de vida da Terra e conquistá-la. Quando Lyric foi preso antes de completar seus planos, os Blaster Guards foram desligados.[2] Como um plano de contingência no entanto, Lyric deixou alguns deles para trás para ser encontrado pelos localizadores iria deixá-los livres para aprender os segredos dos Blaster Guards.[3]

Jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

No presente, com o retorno de Lyric, os Gatling Elites foram reativados e usados contra a Equipe Sonic. Quando Lyric foi derrotado, eles foram desativados.

Aparições em jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

Os Gatling Elites são inimigos muito raros, só lutaram algumas vezes como pequenos mini chefes nos últimos níveis do jogo. O jogador encontra-os na Ocean Purification Plant, no Creeper George, na Sky Citadel e na Lyric's Lair. Na jogabilidade, os Gatling Elites têm três métodos de ataque: o primeiro é desencadear uma onda de curto alcance de perto, o segundo é a implantação de cinco minas estacionárias em torno de si que causam danos ao contato, eo terceiro está atirando uma rápida barragem de vigas no Caracteres que podem causar danos extensos se eles ficarem presos nele.

Os Gatling Elites são alguns dos inimigos mais fortes e perigosos do jogo: seus métodos de ataque garantem o máximo de dano e têm uma grande quantidade de saúde. Além disso, seu tamanho torná-los impossíveis de ser laçados com o Raio de Energia. Se o jogador poder atordoá-los, o jogador pode laçar os Gatling Elites com o Raio de Energia, pressionando WiiDSA para destruí-los instantaneamente, onde eles vão disparar até que eles superaquecer e explodir. Quando derrotado, os Gatling Elites liberam seis Anéis e uma quantidade variável de Robot Scrap.

Aparições

Habilidades

Os Gatling Elites são robôs robusto impressionante, capazes de suportar quantidades excessivas de dano. Equipados com canhões de energia, eles podem projetar energia verde nociva como uma onda de choque de curto alcance, liberando-o para o solo ou vigas de energia, embora o uso extensivo do último fará com que eles superaquecem. Eles também podem camuflar temporariamente seus corpos inteiros em um campo de força azul, tornando-os invulneráveis a danos.

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • Seu nome foi revelado em uma biografia não utilizada de Sonic Boom: Rise of Lyric.[1] No entanto, são referidos como "Rangers" por Amy.
  • Os Gatling Elites são extremamente pesadamente, facilmente esmagam um Swordsman Trooper inteiro aterrando nele.

Navegação

Personagens

Referências

  1. 1,0 1,1 https://tcrf.net/Sonic_Boom:_Rise_of_Lyric
  2. 2,0 2,1 https://web.archive.org/web/20160323234844/http://www.sonicthehedgehog.com/boom/en/characters/lyric-the-last-ancient/
  3. Sonic Boom: Rise of Lyric: Dr. Eggman: “Eggman, Dr. Eggman. Mas você pode me chamar de Dr. "o cara que o libertou assim você pode me dar os segredos de sua tecnologia para que eu possa ser ainda mais poderoso do que eu já." Você sabia disso? Me chame somente de "chefe".”/Lyric o Último Arcaico: “Quem você acha que fez estes robôs e deixou-os para você encontrar, seu lixo patético de carbono.”