FANDOM

Gasping villagers.png Base na Sonic News Network.

Os Gigantes de Granito ou em latin Granifier Giganticus é uma espécie que apareceu na série de TV de Sonic Boom. É uma antiga raça de monstros de pedra conhecidos por seus hábitos de sono perpétuos.

Descrição

Anatomia

Membros da raça Granifier Giganticus são gigantes colossais, cujos corpos são feitos inteiramente de pedras laranja mantidos juntos em uma forma humanoide por forças invisíveis. Eles têm brilhando algumas veias roxas e azuis em todo o corpo, com grandes áreas extras brilhante à sua junta-se, e os olhos brilhantes.[1]

Características e cultura

Eles operam em uma mentalidade bastante primitiva, permanecendo em vez dócil e mente seu próprio negócio quando não provocado. Eles só fala através de rugidos e grunhidos, mas pode ser bastante rabugento, hostil e até mesmo monstruoso quando perturbado. O Granifier Giganticus tem uma propensão para dormir. Eles são conhecidos para dormir por pelo menos mil anos de cada vez e leva-los cerca de um ano a cair adequadamente dormindo. Apesar de sua composição, um Granifier Giganticus são capazes de ingerir água para processos psicológicos. Além disso, o seu hálito cheira como peixes mortos.[1]

Habilidades

Os membros da raça Granifier Giganticus são seres muito poderosos; Dr. Eggman teorizou que apenas um espécime era forte o suficiente para destruir cidades inteiras e até mesmo subjugar o mundo inteiro com a sua ajuda. Possuindo força sobre-humana, eles são fortes o suficiente para bater uma grande pedra todo o caminho do campo para o Vilarejo na Bygone Island com um único chute e arrancar árvores com uma mão sem problemas. Além disso, sua composição lhes dá grande durabilidade e eles podem fazer o suficiente rugidos fortes para criar rajadas fortes de vento. Como demonstrado por seus hábitos de sono, eles também têm expectativa de vida longa incríveis que duram mais de mil anos.[1]

Uma habilidade notável aos Granifier Giganticus é a sua capacidade de desmontar sua estrutura corporal inteira e depois remontá-lo. Esta é uma função de camuflagem que lhes permite disfarçar-se como pilhas de pedras, possivelmente para permanecer intacta enquanto eles dormem.[1]

História

Série de TV

Granifier Giganticus são da época dos Arcaicos. Um deles que vivia na Bygone Island foi acordado por Sonic e Knuckles, mas com muito esforço, foi posto no sono de volta, no Covil do Dr. Eggman.[1]

Personagens da espécie

Primeira Aparição

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória