FANDOM

Gasping villagers.png Base na Sonic News Network.

<< Episódio anterior

Série de TV
Gigante de Pedra

Episódio seguinte >>

Gigante de Pedra é o décimo sexto episódio da 1ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o décimo sexto ao total.

Sinopse

Sonic e Knuckles sem querer acordam um Gigante de Pedra e ela começa a causar destruição. Agora a equipe toda deve fazer ele dormir antes que atrapalhe tudo, mas Eggman ainda quer obter ele. E agora será que Eggman vai o capturar ou a equipe vai fazer ele dormir?

Sonic Boom: Hedgehog Day

Sonic, Tails, Knuckles acidentalmente despertam, um Gigante de Pedra que dormia, que começa à ser furioso.

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Músicas

Enredo

1ezGcsY.png

Sonic e Knuckles no canyon

Tails está voando em seu avião através de um canyon, quando para sua surpresa, Knuckles está ao seu lado. Onde na verdade, ele está planando com um paraquedas rebocado por Sonic. Knuckles desfruta do passeio até mesmo quando ele acerta as paredes e bate a cabeça em uma formação rochosa, que faz os dois pararem. Logo a formação rochosa revela ser um Monstro de Rocha, que reage violentamente por ser perturbado por ter sido acordado. Eles tentam lutar contra o Gigante de Granito, mas falham miseravelmente. Logo, ele foge e Sonic o segue.

B1Sqsnm.jpg

Amy explicando sobre os Gigantes de Granito

No canyon, o Monstro de Rocha chuta uma pedra que vai ao rumo do Castor Exigente, mas Sonic o ajuda. Amy e Sticks encontram eles junto de Knuckles e Tails, que chega em seu avião todo destruído. Com todos reunidos, Amy fala sobre a espécie dos Gigantes de Granito, que viveram à muito tempo, da época dos Arcaicos e que dormem por muito tempo, além de não serem vistos por séculos. De longe, Eggman, junto de Orbot e Cubot observam o Monstro de Rocha pelo Covil do Dr. Eggman. Ele fica impressionado pela destruição causada por ele e implica de querer pegá-lo. Tails tem a ideia de usar uma técnica usada pelo tio do seu vizinho, Tannous, quando está com insônia, que ele até tenta fazer, mas não dá muito certo. O Monstro de Rocha logo sai do Vilarejo e a Equipe Sonic segue para poder ajudá-lo.

SBEP21 songbird.png

Amy tentando cantando uma "canção de ninar" para o Monstro de Rocha

Com o retorno dele para o canyon, Amy tem a ideia de cantar uma canção de ninar, embora sua tentativa tenha feito ele correr. Logo depois, Sticks tenta cantar, mas possui uma voz horrível, que acabou fazendo ele dormir. Assim que eles veem que o Monstro de Rocha está tampando uma rota para os comerciantes do Vilarejo, e assim Sonic e Sticks o atraí para uma área isolada, onde Eggman chega em seu Eggmóvel e solta suas Abelha Bots para tentar o capturar. Os robôs acabam usando a Gaiola de Favo de Mel nele, mas acaba que ela falha e a Equipe Sonic as destrói, onde Eggman recua. Com isso, a Equipe Sonic se prepara para Sticks cantar novamente, mas acabam percebendo que ela sumiu junto do Monstro de Rocha e seus amigos logo vão procurá-la pelas proximidades, onde ela sendo segurada pelo Monstro de Rocha, que sobe um desfiladeiro.

Disasterometer screen.png

O Medidor de Desastres detectando a horrível canção de Sticks

Após uma enorme busca, a Equipe Sonic se reúne na Oficina de Tails sem nenhum progresso. Só então, o Medidor de Desastres detecta Sticks, sendo forçada a cantar para o Monstro de Rocha. A invenção aponta sua localização, mas seria difícil de alcançar-la, por causa do avião ter sido destruído, então Amy depois de sugerir uma maneira, todos acabam indo de paraquedas, rebocado por Sonic. A equipe logo encontra ele, e Amy e Knuckles puxam Sticks das suas mãos. O Monstro de Rocha enfurecido começa a persegui-los, mas Sonic possui um plano.

SBEP21 relax.png

Eggman relaxando em seu jardim

No covil de Eggman, ele está trabalhando dentro do seu jardim de meditação para conseguir lidar com o fracasso anterior. Logo em seguida, a Equipe Sonic traz o Monstro de Rocha ao jardim. Tails, em seguida, pega seu Medidor de Desastres e põe um reprodutor que vai repetir a canção de Sticks, deixando o Gigante de Granito no sono. Eggman aceita para evitar danos no local, enquanto a Equipe Sonic volta igual anteriormente. Ainda no seu jardim, Eggman tenta encontrar uma maneira de adequar o Monstro de Rocha à decoração do seu jardim.

Trivia

Continuidade

Alusões

  • A canção de Sticks para o Monstro de Rocha é uma versão de "Rock-a-Bye Baby".

Galeria

Galeria-i.png

Galeria de Videos

Videos-i.png

Transcrição

Transcrição-i.png

Internacional

Internacional-i.png

Navegação

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória