FANDOM

O Go-kart Pan-island Grand Prix é um evento que aparece na série em Quadrinhos de Sonic Boom. Foi uma competição de corrida de kart realizada por e patrocinado pelo Dr. Eggman. Sem o conhecimento de mais, que era uma armadilha na Eggman do capturar bio dados da Equipe Sonic para o Projeto Hodge Podge. Enquanto Eggman tinha seus dados, Sonic ganhou a corrida.

Descrição

O Go-kart Pan-island Grand Prix é uma competição onde os participantes competir entre si exclusivamente com karts. A corrida começa no Centro do Vilarejo na Bygone Island e gira em torno da ilha. Para garantir um suposto jogo limpo, há um conjunto de regras que cada piloto deve seguir:

  • Sem robôs;[1]
  • Sem armas;[1]
  • Sem poderes.[1]

História

Quadrinhos

Boom Shaka-laka

Go-karts

Eggman tem a ideia da corrida

Com o Eggtoberfest destruído, Eggman teve a ideia para o Go-kart Pan-island Grand Prix quando ouviu o Primata da Comédia dizendo que ia comprar um kart.[2]

Sonic Wins (as usual)

Sonic vencendo a corrida

Usando o Courier Robot, Eggman deu o aviso e a Equipe Sonic foi participar. Junto deles e o doutor, Orbot, Cubot, Bomb Driver e o Primata da Comédia foram também. Acabou que no final, Sonic e Eggman restaram, e quando tentou usar o Spider-Kart, mas foi impedido pelo resto da equipe, e Sonic ganhou a corrida.[1][3]

Posições

Participante Posição
Sonic o Ouriço 1º Lugar
Dr. Eggman 2º Lugar
Amy Rose Eliminada
Bomb Driver Eliminado
Primata da Comédia Eliminado
Cubot Eliminado
Knuckles o Equidna Eliminado
Miles "Tails" Prower Eliminado
Orbot Eliminado

Acontecimentos

Navegação

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 Sonic Boom #6, "Everybody's Super Sonic Racing Part One"
  2. Sonic Boom #5, "Eggtoberfest!"
  3. Sonic Boom #7, "Everybody's Super Sonic Racing Part 2"

Também no FANDOM

Wiki aleatória