FANDOM

Página principal

Você não está procurando por: A Culpa é dos Gogobas, Chefe dos Gogobas?

Os Gogobas são um grupo que aparece na série de TV de Sonic Boom. Eles são uma tribo de chinchilas antropomórficas[1] que vivem na Vilarejo dos Gogobas em Bygone Island. Embora fraco da estatura, eles são manipuladores de peritos, ensnaring suas vítimas com um comportamento agradável e viagens de culpa pesados.

Descrição

Características e cultura

Os Gogobas vivem uma vida simples em sua aldeia. Eles têm uma sociedade tribal-like com um chefe que serve como seu líder. Eles são aparentemente auto-sustentável à medida que crescem sua própria comida, mas não possuem forma de auto-defesa, tornando-os um alvo fácil para invasores.[2]

B7e7BlSIEAEZXiS

A maneira dos Gogobas tratar visitantes

Para o observador externo, a Gogobas são pessoas incrivelmente agradáveis e altruístas. Eles sempre oferecer o melhor de seus serviços e recursos e não deseja incomodar os outros com os seus problemas, nunca uma vez mostrando consideração para o seu próprio bem-estar e miséria, mesmo que eles precisam que eles mão para fora mais. Este comportamento faz com que pareçam pushovers completas como eles não oferecem resistência quando atacado. Na verdade, a Gogobas são desonesto e especialistas em manipular os outros usando culpa, e sua abnegação é apenas uma fachada para promover este. Ao contar sobre os seus serviços a outros ou mencionar o comportamento dos outros, o Gogobas casualmente observar como é a custos terríveis para si que infunde um forte sentimento de culpa. Desta forma, suas vítimas não pode dizer não aos pedidos de Gogobas. Dito isto, apesar de sua astúcia e propensão para a manipulação, a Gogobas não são sem consciência; a única maneira conhecida para escapar-los, usar a culpa a ele.[2]

História

Série de TV

Gogoba Village Profile

Os Gogobas sendo assaltados por bandidos em seu vilarejo

Um dia, quando a Gogobas foram saqueados pelos bandidos doninhas até Sonic the Hedgehog e Tails veio em seu auxílio e se livrou dos bandidos. Vendo que Sonic e Tails poderia servir como seus protetores de invasores, a culpa Gogobas tropeçou-los em ficar dando uma festa e tratamento real para eles sozinho e, em seguida, passar a noite com suas acomodações multas. Sonic e Tails tentou escapulir à noite, mas o Gogobas ficou acordado e culpam-los a permanecer como seus protetores. Os Gogobas foram logo após dado um sistema de defesa, Sonic e Tails, mas eles deixam-se ficar preso nele para Sonic e Tails podia ficar. Eventualmente, o Chefe dos Gogobas permitiu Sonic e Tails para ir depois que culpa o fez tropeçar. No entanto, o Gogobas não iria desistir Sonic, para que eles se mudaram para Cabana do Sonic, onde ele poderia manter protegê-los.
JQPKWq3

Alguns Gogobas presenciando o julgamento de Sonic

Não mais cedo, Dr. Eggman atacaram o cabana, embora depois de parar ele, Sonic e Tails enganado Eggman em tomar os Gogobas com ele. tendo também sido culpados para seguir o doutor, o Gogobas estabeleceu-se em seu covil, onde eles mantiveram irritante Eggman.[2] Um número de Gogobas compareceu ao julgamento entre Sonic e Dr. Eggman, onde Eggman processou da Sonic para ferindo-o. Quando Eggman mostrou-se bem, o Gogobase arquivado como Eggman retaliou.[3]

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • Os Gogobas foram brevemente mencionado em "Cabeças de Ovo" antes de sua estréia, como parte de um programa de televisão que Sonic estava assistindo.

Navegação

Referências