FANDOM


Página principal

Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.
Spell Pieces - Arthur Vines Conteúdo liga à futuro lançamento.
Esse artigo fala sobre algo ligado ou que seja lançado no futuro.
Citação1

É isso que você chama de covil?

Citação2

—Gunther em Decorando o Covil

Gunther[1] é um personagem secundário na série de TV de Sonic Boom. Ele é um animal antropomórfico e o assistente de Diane Aardvark na "Revista Covil Moderno".

Aparência

Gunther é um animal humanoide, semelhante a um mangusto, de altura média e delgado construído. Ele tem pelo de jasmim com pele de ouro velho em torno de seus olhos e pele bronzeada clara em seu focinho e peito, olhos azuis claros, uma cauda longa e ligeiramente espessa e orelhas redondas oblíquas nos lados de sua cabeça.

Vestimenta

Sua vestimenta é composta por uma jaqueta azul e azul cinza, óculos retangulares, um casaco azul de mangas compridas, luvas brancas e sapatos altos vermelhos e brancos.

Personalidade

Falando em um ligeiro sotaque francês,[2] Gunther é pomposo, presunçoso e não facilmente impressionado. Ele detém padrões elevados para a tomada moderna em covis e um queimador apenas um par de graus desqualificados e é o suficiente para o enojo. Embora rigoroso em seu julgamento, ele não é irracional e dará aos outros uma segunda chance para impressioná-lo. Ele é muito não absurdo orientado e bastante destemido, permanecendo inalterado por ameaças Eggman ou conversa doce. Apesar de sua compostura, a visão extremamente chocante é suficiente para deixá-lo absolutamente atordoado.[3]

História

Série de TV

1ª Temporada

Diane and Gunther

Gunther e Diane no covil de Eggman

Gunther foi mandado pela Revista Covil Moderno para o Covil do Dr. Eggman para fazer uma inspeção no local para determinar se a toca qualificada para estar em seus problemas ou não. No início, Gunther não estava satisfeito com o que viu na toca e considerou-o demasiado antiquado. Após a insistência do Dr. Eggman em pedir outra oportunidade, Gunther deu-lhe uma semana para redecorar. Quando Gunther voltou, ficou muito mais impressionado com as melhorias feitas (cortesia de Amy Rose). Considerando a toca aceitável, Gunther prometeu voltar com a fotógrafa Diane Aardvark no dia seguinte. Quando eles chegaram no entanto, eles encontraram o local em total ruína da Equipe Sonic. Como Gunther foi deixado atordoado por esta visão, ele foi demitido por Diane.[3]

LNW Diane and Gunther

Gunther com Diane em uma sessão de fotos

Outro dia, ele foi ver o Robot Battle Royale e no final viu o Hypno-bot de Tails.[4] Recontratado por Diane, Gunther mais tarde ajudaria sua chefe com uma sessão de fotos do Primata da Comédia, que logo mudou de foco para Knuckles.[5] Na véspera de ano novo, Gunther veio a festa da véspera de Ano Novo no Centro do Vilarejo onde começou a ver Soar a Águia no trabalho e teve uma conversa com Wolfie.[6]

Aparições

Falas

Veja a página principal: Gunther/Falas
Citação1

Te dou uma semana!

Citação2
Citação1

Não se quiser seu covil na nossa revista.

Citação2
Citação1

Seus lasers tem um tom rídiculo de azul.

Citação2
Citação1

Covil Moderno traz para nossos leitores uma visão otimista do mal contemporâneo. Sua ideia de mal é totalmente retro e sem vida.

Citação2
Citação1

Agora, por favor, vire aquele maçarico para lá antes que eu vomite.

Citação2

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Personagens

Referências

  1. https://twitter.com/BillFreiberger/status/746005100368269312
  2. Anotação: O sotaque francês de Gunther só está presente na versão norte-americana, na versão brasileira, ele fala comumente.
  3. 3,0 3,1 Decorando o Covil
  4. Robot Battle Royale
  5. Late Night Wars
  6. New Year's Retribution

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória