FANDOM

Página principal

Citação1

Eu realmente acho que eu iria lutar, e fazer a diferença, mas meus pais não me deixam.

Citação2

—Hayward em Sonic Boom: Rise of Lyric

Hayward[1] é um personagem secundário em Sonic Boom. Ele é um animal antropomórfico e um fazendeiro sem esperança que vive na Bygone Island.[1] Ele sonha em se tornar um herói, mas muitas vezes é retido por suas tarefas na fazenda de sua família.

Aparência

Hayward Archie Comics

Hayward nos Quadrinhos

Hayward é um animal antropomórfico meio alto, com pelo amarelo dourado claro, olhos amarelos e na região do torso e ao redor da boca e focinho possui coloração branca, dentro das orelhas é pêssego escurecido e um focinho pequeno e preto. Na série em Quadrinhos de Sonic Boom, ele possui muitas mudanças no seu visual, tendo pele de cor lavanda, e da região do torso ao pescoço (sem separar) é pêssego escurecido, além de olhos pretos.

Vestimenta

De vestimenta, Hayward usa uma camisa vermelha e vermelha escura xadrez meio abotoada, sapatos marrons claros, meias canela, luvas marrons claras com pulso branco. Nos quadrinhos, sua vestimenta muda também, tendo luvas brancas, sapatos e camisa amarelas claras, com o sapato tendo sola branca, meias brancas e botões cinzas pequenos no pulso da luva.

Personalidade

Hayward é um sonhador que constantemente quer ir acima e além para provar a si mesmo aos outros ao seu redor. Sempre procurando ser parte de algo maior, algo que faz a diferença, ele procura por uma razão ou maneira de ajudar, apenas para que ele possa mostrar o que ele é capaz de fazer.[1]

História

Passado

Enquanto cavava no campo, Hayward encontrou um Power Glyph, mas não tinha ideia do que era.

Jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

Hayward screenshot

Hayward em sua casa

Algum tempo depois, Hayward viu a Equipe Sonic lutar contra Lyric, uma visão que o inspirou a juntar-se à resistência e defender o Vilarejo de Lyric e do Dr. Eggman. Entretanto, seus pais não o deixaram, especialmente desde que suas colheitas foram infestadas com as pragas robóticas que não poderiam ser permitidas destruir suas colheitas assim perto da colheita. Hayward logo depois de conhecer a Equipe Sonic e lhes dizer sobre seu sonho e seus problemas com suas tarefas. Felizmente, a Equipe Sonicajudou-o a se livrar das pragas das colheitas. Hayward então agradeceu-lhes por sua ajuda, agora emocionado de agora ser capaz de se juntar à resistência, e deu-lhes o seu Power Glyph, esperando que eles poderiam usá-lo para algo.

Quadrinhos

Boom Shaka-laka

Ed5-13

Hayward no Eggtoberfest

Quando o primeiro Eggtoberfest anual estava sendo realizado no Covil do Dr. Eggman, Hayward era um dos aldeões que atenderam a este evento.[2]

Aparições em jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

Character 15

Perfil de Hayward

Em Sonic Boom: Rise of Lyric, Hayward é um dos personagens que oferece missões opcionais, e assim que completadas o personagem dá ao jogador um respectivo Power Glyph. Durante jogabilidade, o jogador pode conversar com Hayward.

Aparições

Relacionamentos

Família

Quanto aos laços familiares, Hayward é muito obediente aos seus pais e às suas decisões. Apesar de ter grandes sonhos de sair e fazer a diferença, ele permaneceu na fazenda por insistência de seus pais para cumprir suas tarefas.

Equipe Sonic

Hawyard tem uma grande admiração por Sonic, Tails, Knuckles (quem ele acha feio) e Amy da Equipe Sonic depois de vê-los lutando contra Lyric. Inspirado pela grande diferença que eles fazem, Hayward olha para a equipe com uma atitude impressionada.

Falas

Veja a página principal: Hayward/Falas
Citação1

Oh menino, oi, é vocês. Eu vi vocês, luta mais cedo com Lyric. Foi incrível.

Citação2
Citação1

Ahh, você realmente fez isso? Você me ajudou. Muito obrigado. Agora eu posso juntar-se à resistência e ajudar a defender a cidade a partir e que a gordura, oval, cara pálida.

Citação2

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • O nome "Hayward" é um trocadilho da agricultura para o feno.
  • Hayward é o primeiro personagem exclusivo dos jogos da franquia Sonic Boom a aparecer em sua série de quadrinhos.
    • Isso contradiz um mandato anterior dado aos escritores da série de quadrinhos que os impede de usar personagens dos jogos.

Navegação

Personagens

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória